Nao consigo instalar o League of Legends

123456 ... 7
Comment below rating threshold, click here to show it.

Downtown Mobster

Senior Member

16-02-13

Sim eles aguentam menos coisas,mas tbm depende do computador,n interessa de que gerecao seja o PC,n importa se fizeram ele hj,se ele for ruim ele trava,e n o XP é um Windows muito bom,e eu prefiro ele do que o Windows 8,alem dele aguentar mais coisas,toda a minha familia que e ligada em informatica usa e o recomenda.E no seu notbook tem 3 jogos sendo 2 deles pesados,o meu PC e velho ta com Windows XP,aguenta 5 The Sims 3+LoL+Counter Strike+Programas,n trava nem da lag.Se eu fosse instalar tudo isso,no meu computador com Windows 7 ou 8,ele ia ficar meia hora normal dps ia trava ate estorar,entao eu posso ter falado errado,mais eu sei do que eu estou falando,entao da proxima vez,pensa 2 vzs antes de falar ***** de alguem que vc n conhece

Alkemistic

Consertador Junior

16-02-13

O problema não está relacionado com o sistema operacional pessoal, esse é um erro que a Riot já percebeu que estava ocorrendo e apresentou algumas soluções, uma delas é o link que o Flamed e eu passamos.

E o Windows 7 e 8 pode sim ser mais rápido que o XP como demonstrado nos testes, isso devido a ter um melhor gerenciamento dos recursos gráficos, de memória e de processamento. Eu utilizo o Windows 8 e acho ele muito leve, PC inicializa em 15 segundos no máximo, no XP ele só inicializa rápido após a instalação, a medida que você vai colocando programas ele vai diminuindo o desempenho na inicialização, vai tornando mais pesado, etc.

Downtown Mobster

Senior Member

16-02-13

Sim,pois e,pelo que o meu pai me disse,o Windows 7 e 8 sao sim mais leves que o XP e Professional,porem eles aguentam menos programas pesados,por exemplo Alkemistic,você ja ouviu falar em The Sims 3?Da Eletronic Arts?Se sim eis a questão,no Windows 7 e 8 ele apenas roda a Matrix, Expansões e Coleções de Objetos não rodam,pois ela travam o Windows 7 e 8,e creio que o LoL seja pesado como o The Sims 3 pois o Gráfico como ele e muito bom,acho que ele deve pesar,então eu prefiro o XP,por mais que ele seja pesado,ele aguenta mais que o 7,são essas as Questões,Um e Mais leve porem aguenta menos,o outro e mais pesado porem aguenta mais.

Flamed

Senior Member

16-02-13

Sim, como se The Sims e CS pegassem mais de 1.5GB de RAM, né? Beleza. Se for assim, meu PC roda 10 programas abertos (incluindo jogos), além de programas. Sinto lhe informar, mas sua família é desatualizada, e você nunca testou o Windows 8 e por isso está falando *****. Posso citar aqui bilhões de coisas em que Windows 8 é melhor que o XP, é só você me perguntar. E a sua analogia: leve = aguenta menos está MUITO, MAS MUITO errada.

Primeiro: Sendo mais leve, cabe mais espaço no HDD/SSD; gasta menos memória, processador e placa de vídeo.

Segundo: Windows XP não tem mais Suporte por parte da Microsoft, por tanto, Windows 7/8 é melhor nesse quisito, além do XP ser cheio de erros.

Abraç

Downtown Mobster

Senior Member

16-02-13

Olha The Sims 3 se você fosse inteligente e jogasse você saberia que e um jogo pesado,o CS e mais ou menos mais eu acho ele pesado,o Counter Strike Source,eu acho um pouco pesado.e eu estou falando do Seven que eu ja vi no computador do meu irmão e ele não aguenta muita coisa,tanto e que não aguento metade dos jogos que meu irmão jogava,e apenas para parte das pessoas o Seven e melhor que o XP,eu gosto dos dois,mas eu prefiro o XP pois acho ele mais eficiente e aguenta mais,ele pode não ser rapido,como o 8 mas ele e uma boa versão do Windows.Então fica caladinha se você acha que o 7 e melhor que o XP,so se for la na sua época,pois agora,ele não da mais erro,(pelo menos na maior parte das pessoas que sabem como utiliza-lo).

Flamed

Senior Member

16-02-13

Me explica, como que em configurações iguais, um Windows XP aguenta mais programas que o 7/8? Não entendo.. me explica, sério.

"meu pai me falou", cara, sem querer desmerecer o seu pai e seus tios, mas tem muito pseudo-informático por aí, dando até informações erradas para seus clientes apenas para obter lucro. Você não pode AFIRMAR que um Windows 8 roda menos programas ou é pior que o Windows XP, simplesmente por que algum conhecido seu falou. Você que tem que tirar suas próprias conclusões

"testei no pc do meu irmão", o PC de vocês tem as mesmas especs.? Por quê eu posso abrir quantas coisas eu quiser no meu note que não drava nem dá lag, rs.

Downtown Mobster

Senior Member

16-02-13

Que Bom,eu estou falando Agora do Seven,não do 8,você ja me explicou do 8,e eu ja saquei,agora eu vo te explicar do Seven,e eu to falando que o XP aguenta mais que o Seven.Você tem seus Pensamentos eu tenho os meus,nem eu nem você somos Formados em Informatica,mas cada um de nós sabemos um pouco de cada coisa,eu não sou profissional nem você,então nós dois estamos aprendendo um com o outro.

Alkemistic

Consertador Junior

16-02-13

Pra ser sincero, nunca ouvi falar que o XP aguenta mais que o Seven, os dois são excelentes sistemas operacionais e o Seven tem alta compatibilidade com os programas que rodavam no Windows XP.

Com relação ao desempenho para jogos XP, Seven e 8 tem uns desempenhos até similares, acontece que atualmente boa parte dos drivers estão sendo focados para os sistemas operacionais mais atuais, por isso acho vantajoso utilizar o Seven ou o 8.

Para quem presa pela segurança, o Windows XP é um dos sistemas menos seguros. Já encontrei falhas graves na segurança desse sistema.

Agora uma coisa é certa, tudo depende da configuração das máquinas. Atualmente a tendência é de que o processamento seja tão rápido que não importa qual jogo, qual sistema operacional esteja utilizando, todos irão rodar com um desempenho fantástico.

Gostaria de saber do autor do tópico se ele conseguiu solucionar o problema, pois já está se caracterizando off-topic, mas espero ter esclarecido algumas coisas.

Løuvadeus

Junior Member

22-02-13

kkkkkkkkkkkkkkkkk, Vo nem zuar vai qué duença! kkkkk terry tha malukuuu! tha achanduu qui o Windows vai criar outros "ADMIN" novos piores que os antecedentes? cara lerdooo, man vai aprender o A,B,C qui dps agente converssa e para de dar suas dicas incrivelmente burras... eu tho ligaduu uq esses caras estão falanduu man, é qui o "W7" deles foi instalado o Anti-Vírus "Cleaner" e o Instalador de "LoL"
é conssiderado arriscado para ele, A dica que eu dou é desativar o "Cleaner" e instalar o "Avast"!, se n der resultado vai na quarentena e libera o lol, pelomenos eu fiz isso no meu e deu certo! e esse tal de terry vai aprender um poco e dps da suas dicas! ok? n sabe fika calado!

Sindeaux

Junior Member

23-02-13

PC recém formatado(drives ja instalados) mas quando vou instalar acusa um erro que não teria encontrado conexão com internet(o que obviamente eu tenho).

Com toda certeza do mundo ,não é por se tratar do windows 7 ou 8, isso que esse cara falou não faz o menor sentido..uahuahuahua

deve ta faltando instalar algo no pc, alguém ai suspeite de algo?

desde já, grato.

123456 ... 7