Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como Subir de Elo/tier (SOLO)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

YouuFirst

Junior Member

01-31-2015

Saudações invocador!

Você deve estar aqui por um bom motivo e eu tenho a resposta disso.

Esta no "elohell" ?? Como subir ?? bom simplesmente você deve treinar o bastante/Suficiente para subir de elo mas este treino nao pode ser um simples treino que voce vai "Jogar/Escolha Livre/Solo" "Mas porque ? como assim? bom isso vai fazer como que voce estivesse jogando um jogo qualquer aonde voce farma/ mata/objetivo/nexusgg
você deve se aventurar muito mais nisso "Quem não arrisca não petisca."
Tá mais idai ? cade a dica/ajuda ??
nao existe segredo para subir de elo, voce simplesmente sobe se voce "Estiver bom o Suficiente para subir de elo"
Como vou saber se estou bom o suficiente para subir?
"arriscando" mesmo perdendo você vai aprender e vai se adaptar ao modo , quando vencer de uma maneira "digna" nao vai parar de ganhar (ai sim estará pronto(a))
tirei essa ideia "util para alguns" de streamers que dao dicas.

Voce so vai subir de elo quando estiver bom

1