Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Grupo de pessoas mais velhas para jogar e se divertir sem pressão.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Alibrandr

Junior Member

01-31-2015

Olá a todos os invocadores.

Gostei muito do jogo, mas realmente, a falta de educação, o desrespeito e a imaturidade da maioria dos usuários estraga toda a diversão. Infelizmente, não tenho ninguém para jogar e, de fato, é um jogo complicado de jogar sozinho. Gostaria de saber se alguém tem interesse em formar um grupo, pequeno, de pessoas mais velhas (de preferência, mas não necessariamente) que sejam iniciantes ou semi iniciantes. Gosto de jogar sério, mas no final das contas, jogo por diversão, na vitória ou na derrota. Tenho 33 anos, estou no level 18 e aprendendo a Top Lane, com Tryndamere, Kayle e Jarvan IV. Meu nome de invocador é Alibrandr.

Um abraço a todos,

Alexandre.

l URUTU l

Member

01-31-2015

Pode add aí irmão.

'cachorro velho' aqui e noob....sempre noob...hehe

AldebaramRS

Junior Member

02-04-2015

Pode me adicionar lá tenho 26 anos e to cansado de jogar com gente imatura, jogos apenas a noite quando minha esposa ta olhando a novela...e nas sextas durante a madrugada!!to level 30 posso te ajudar em algumas coisas q vc possa ter duvida..

Flws

Berdinanimus

Member

02-04-2015

opa adiciona ae tenho 28 anos so lvl 30 prefiro jogar com noob que com criança birrenta cheia de rage

Raziel Rider

Junior Member

02-13-2015

Pode me add também.
Tenho 35 anos e a ultima vez que joguei foi no dia 10/02/2014 (um ano já).
Gosto muito de jogar como ADC, mas nunca acho ninguém que seja suporte pois a mulekada só que saber de TOP.
Meu nome de invocador é Raziel Rider

LasomBraa

Junior Member

02-13-2015

Realmente esse jogo tem muita criança, e é complicado jogar sem se estressar e mutar uns 2 por partida pelo menos. Não costumo jogar normal mode, mas, boa sorte ae.

LucasKing02

Junior Member

02-14-2015

Olá invocadores!

Tenho 18 anos jogo há 1 ano e também procuro pessoas para jogar, meu IGN é LucasKing02 e não tenho um horário especifico para jogar. Gosto da posição de ADC mas posso jogar qualquer uma, sendo jungle a que gosto menos.

caiofs

Junior Member

02-14-2015

Olá, tenho 30 anos e também me chateio muito com o rage da criançada. Por favor, todos os invocadores que não dão rage (com o próprio time ou time inimigo), favor adicionar caiofs.

Abraços.

I BlackHat I

Junior Member

02-14-2015

Opa, adiciona aí, amigo.

THE GOD DNG

Member

02-16-2015

Adiciona ai amigo sou platina 3 posso te ajudar em algo? Tenho 49 anos de idade

12