Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Propostas -- MJ (modo de jogo); Skin (Cho'Gath/Oriana)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Nãnico

Junior Member

01-31-2015

Bom pessoal eu passei aqui só pra deixar uma questão no ar e saber por parte de vocês, invocadores, quanto da própria Riot, o que seria do League of Legends, se caso tudo mudasse do nada. Sim, você leu certo. Se um dia você acordasse e visse no LoL um novo modo de jogo?! Sem querer mencionar a questão de avisos e posts relacionados a isso. Imagine que você foi pego de surpresa, que você simplesmente não reparou; ou não viu; ou leu nada a respeito.

A. Pontos -abordagem-
1.Torres;
2.Objetivos e Geral.

B. Pontos -abordagem-
1. Cho'Gath;
2Oriana.

O mapa, onde até o momento, seria baseado no Summoner's Rift tradicional. Nele, os invocadores teriam: suas torres, minions e objetivos de sempre. Mas pera aí, cadê a parte onde diz "novo modo de jogo"? Calma jovens, não é nenhuma "joke", "hue" ou "trollada" de minha parte (mesmo que eu quisesse). O diferencial desse mapa seria o que ele iria proporcionar aos jogadores, a nós.

--
A.1.

(!)TORRES (!)

As torres seriam 'escalonáveis' (seu dano e defesa seriam proporcionais a quantidade ou ao jogador que a enfrentasse, independente de tropas).

Essa questão interfere que, quando o jogo chega ao ponto onde destrui-las se torna algo crucial para o fim do jogo, onde ouro e itens já estão em seu máximo e as lutas já são mais fluentes as torres perdem seu poder de fogo e de ameaça. Se tornam "papeis"! Fora que o fato (ponto pessoal) de achar que elas são um tanto lentas, isso incomoda bastantes players, diga-se de passagem. Não adianta seu dano aumentar a cada tiro, se o tempo entre os disparos, demoram. Caso o campeão inimigo não esteja com sua vida baixa ele pode sair facilmente da linha de fogo. Ou seja, morrer nos DIVES com full HP.

Ainda sobre a questão de torres. Poderia também ser visto a questão de diferenciação delas, as torres T1 (as linhas de frente) seriam algo mais "leve", as T2 (as que receberam um escudo) seriam um pouco mais "parrudas" com um aspecto mais robusto e que demorassem mais a cair, mesmo sobre pressão de múltiplos jogadores, isso seria o suficiente. As torres T3 (nas saídas de rotas da base) poderiam ficar uma de cada lado das bordas de saída de rota, com seu dano divido entre si e vida razoavelmente reduzido, claro, mas nada é fixo, são apenas ideias. As torres de núcleo (Nexus) seriam as que mais teriam seu poder de fogo e armadura fortificados além do mais estamos falando das que ficam aos pés do objetivo chave do jogo, elas não teriam nada que prolongasse nem facilitasse sua destruição, apenas o suficiente para uma provável 'virada' do time em desvantagem.

offtopic: Surrender. Ou /ff para os mais habituados, na minha opinião, fico dividido sobre sua utilização. Sou contra por que alguns usam de má fé (em finais de partida ou por desistência própria), enquanto outros realmente precisam dessa ferramenta, quando não podem prolongar seu tempo e precisam sair da partida.

Delírios a parte, voltemos ao que interessa...

A.2.
(!)OBJETIVOS E GERAL(!)

O ouro não seria mais algo tão importante pois itens não serião necessários, sairiam do jogo. Você e seu campeão seriam um só, no geral isso seria algo a se pensar com mais calma. Contudo, isso proporcionaria um estudo mais profundo da mecânica do campeão e como você poderia usar isso ao seu favor, e não mais depender do que tal item faz ou deixa de fazer por você. A experiência passaria a ser GLOBAL, forçando um trabalho em equipe muito mais eficaz e primordial.

A jungle seria apenas mais um ponto de experiência para o time, escapando somente os famosos 'golens', que ainda estariam com seus respectivos buffs de recompensa por seu abate. No nosso imponente e tão disputado dragão eu pensei em algo que pudesse aumentar ainda mais aqueles momentos de "reunião em família", as team fight. A parte a seguir seria por parte da Riot. No local onde o dragão fica poderia ser posto um ambiente que se aproximasse de um ninho com alguns poucos ovos rachados ou inteiros e ao abate-lo (dragão) um ovo matriarca apareceria em seu lugar e a equipe que o destruísse roubaria uma sentinela observadora que cairia desse ovo matriarca, pois a ideia base seria que esse ovo eclodisse entre 3~5 segundos para a equipe que abatesse o dragão.

Imagine a seguinte situação:

Sua equipe está no dragão, sua vida está pela metade e a equipe inimiga está tentando rouba-lo. Por fim você e sua equipe ficam com ele, só que há um porém, o ovo permanece lá juntamente com o jungler inimigo que conseguiu destrui-lo. Resultado final: sua equipe ficou com o dragão mas eles tem uma sentinela pelos próximos 3~4 minutos, diminuindo suas chances de ter visão do próximo dragão não antes dos últimos 2~1 minutos de seu ressurgimento.

Bom pessoal de resto, seria o mais parecido ao que estamos habituados, quem destruísse o Nexus, vence. Eu só achei que assim a competitividade e... diversão seriam muito mais interessantes do que o normal.

B.1.2.
(!)Cho'gath & Oriana(!)

Bom, aqui a minha intenção é semelhante a de tantos outros, ter uma ideia reconhecida.
Em primeiro plano entra o Cho'gath, com sua aparência a desejar, eu pensei em uma skin que o tirasse do comum e o deixasse em outro patamar, a Oriana também não sairia da mesma linha de raciocínio mas não seria tão surpreendente assim já que ela não tem nenhum problema com sua fisionomia. Para o Cho'gath eu teria em mente uma skin Ultimate, eu a batizei de Cho'gath Draconiano. As hastes em suas costas responsáveis por arremessar os espinhos teriam a aparência de uma estrutura de asas. Cho'gath passaria a planar pelo mapa assim como Galio só que mais próximo ao chão. Seu corpo teria texturas mais parecidas a de um dragão. Suas habilidades poderiam sofrer mudanças mecânicas ou apenas visuais.

A área de efeito da habilidade Q (Ruptura) de Cho'gath poderia ser um mini vulcão em erupção levantando pedras com lava em sua base. Grito Selvagem habilidade W de Cho'gath poderia ser uma labareda. Espinhos Vorpais habilidade E de Cho'gath poderia ser laminas de vento geradas pelo bater de suas 'asas'. (sendo assim Cho'gath poderia andar ou planar dependendo de sua habilidade estar ativada ou não)
Banquete habilidade ultimate de Cho'gath poderia ter um alcance de ativação. Proporcionando assim uma 'animação de habilidade' ele poderia avançar em direção ao alvo ou simplesmente "come-lo" de mais longe. Eu sei que esse campeão já possui skins demais, mas eu acho que não seria demais compartilhar uma ideia com todos vocês.
Para a Oriana eu pensei apenas que ela merece uma skin humana. Acho que não sou apenas eu que gostaria de saber como ela seria se ainda fosse "viva". Não desmerecendo ou criticando por ela ser uma robo, só uma curiosidade que me aconteceu.

Bom pessoal acho que é isso, espero que tenham se interessado e curtido ler o que eu escrevi.
Nos vemos nos campos da justiça. :P

1