Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sugestão: Passiva para feitiços de invocador ( mais utilidade)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Moonlight Knight

Junior Member

01-31-2015

Durante todo tempo que eu joguei notei o seguinte, que feitiços como purificar, clarividência, clareza etc. quase não são usados. E esses feitiços podem ser muito uteis e bons de se usar. Então tive a seguinte ideia, por que não tornar os feitiços de invocador, tanto os que não são usados como os que já são usados, um pouco mais uteis? Então pensei que os feitiços podiam ter uma passiva com o efeito baseado na ativa! Assim na hora de escolher os feitiços você poderia variar de acordo com o campeão e com sua lane não usar sempre um feitiço como ignite e flash ou teleporte e flash etc. vejam só :

Clareza: + 10% de mana base adicional e +50% de regeneração de mana base para aliados próximos.

Curar: + (1° mudar aquele ícone horrível pra um mais bonitinho) 15% de armadura e resistência mágica adicional para aliados próximos e 50% de regeneração de vida base.

Fantasma: + 10 de velocidade de movimento e reduz o efeito de lentidões em 30%.

Ressuscitar: (Em 1° lugar Tempo de recarga reduzido para 310 porque 520 ninguém merece né) - 12% de tempo morto e +15% de velocidade de movimento após visitar a loja.

Barreira: A cada 15 segundos recebe um escudo que bloqueia 110 + nível do campeão x 10 e recebe 10 de dano reduzido de ataques básicos.

Exaustão: Campeões inimigos próximos recebem -15% de velocidade de ataque.

Purificar: (Tempo de recarga reduzido de 210 para 180) Desarmes duram 30% menos e recebe 10% de dano reduzido.

Teleporte: Estar perto de torres ou tropas aliadas, aumenta a velocidade de movimento em 20%.

Clarividência: Podem ser posicionada 5 sentinelas ao invés de 3 e aumenta o alcance de conjuração de itens, amuletos e sentinelas em 30%.

Flash: + 10% de velocidade de movimento fora de combate e aumenta o alcance das outras habilidades em 10%.

Incendiar: + 5% de penetração de armadura e de penetração mágica e + 5% de aumento em dano.

Golpear: + 10% de dano contra tropas e monstros e + 6% de velocidade de movimento dentro de arbustos.

Então essas foram minhas ideias porque eu acho que além de fazer os outros feitiços serem usados eu acho que tornaria todos os feitiços mais uteis. Por exemplo jogando de suporte, você geralmente te que escolher entra curar e flash, ou exaustão e flash etc. mas com estas passivas você poderia escolher entre clarividência e flash, ressuscitar e clarividência, Curar e clareza etc. Mas isso é só um exemplo. Espero que gostem dessa ideia.( Desculpe se tiver algum erro de Português).

Xispiritus

Member

02-01-2015

A ideia é interessante, mas os buffs não servem, pelo menos, a maioria. Por exemplo, o do Smite pode muito bem ser retirado, tendo em vista que essa passiva seria igual a da Machete do Caçador, com exceção dessa velocidade de movimento.

Acho que passivos nesses efeitos não funcionariam muito bem, apesar da ideia ser interessante, o conceito estratégico é agregável, mas, precisa de refinamento.

LOLs8000

Member

02-01-2015

gostei da ideia porem essas passivas tem de ser reajustadas, mais a ideia em si é legal.

Moonlight Knight

Junior Member

02-01-2015

Valeu gente! É verdade acho que algumas passivas ficaram um pouco desbalanceadas porque eu não tenho nenhuma noção de como deixar uma passiva balanceada lembrando que é só uma ideia, essas passivas eu só botei no post como um exemplo mesmo.

Moonlight Knight

Junior Member

02-02-2015

Só pra lembrar que ainda teria a ativa, a passiva é só pra dar utilidade.

PEIDIMPODI

Junior Member

02-02-2015

poderia ter essas passivas quando usadas, tipo o golpear ter essa passiva por 5 segundos e talz...

Moonlight Knight

Junior Member

02-03-2015

É, boa ideia, isso seria seria bom pro golpear.

Rukhron

Senior Member

02-03-2015

Não, não, não.

O jogo já tem runas e talentos, feitiços são efeitos ATIVOS de personalização. Todo o poder que pode ser investido em feitiços deve ser investido em seus efeitos ativos. Os feitiços também possuem um limite de poder e tirar de sua força ativa para conceder uma força passiva é completamente oposto ao que eles significam para o jogo.

AwK Tesch

Junior Member

02-20-2015

Eu achei uma ideia muito boa, o povo talvez poderia começar a usar mais os outros feitiços, dependendo da posição que estiver no jogo, achei bem legal.

1