Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Sugestão de Skin] Draven Hora de Dormir

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Mercen4ry

Junior Member

01-31-2015

Eu estava pensando nessa skin faz muito tempo, acho que seria uma skin muito legal e com toda certeza eu compraria. Eu estava mentalizando tipo assim, a roupa dele era um pijama, e ele usasse uma touquinha de bichinho na cabeça, os machados seriam travesseiros, também poderia ter tipo umas falas como:

[Quando ele mata alguém]

-Vá tirar uma soneca. Hahahaha!
-Vai dormir!
-Hora de nanar!

[Quando ele morre]

-Vou dar uma cochilada, já já eu acordo. Hahahaha!
-Que sono, acho que vou dormir um pouquinho.

[Quando ele gira os travesseiros]

-GUERRA DE TRAVESSEIROS
-Segura esse!

[Joke]

1º Surge uma cama e ele apoia seus travesseiros nela pra dormir.
2º Ele fala: Você está precisando de uma sonequinha, Invocador. Hahahaha!
2º(Secundário) Ele levanta as mãos como um sonâmbulo e começa a falar: -Cade meu ursinho de pelúcia?
3º Ele dança como se estivesse em uma festa do pijama.

É isso galera, qualquer sugestão é bem-vinda, se a Riot aprovar isso ia ser muito legal . Obrigado pela atenção ^^.

shawnp1

Junior Member

01-31-2015

Gostei!esse é o tipo de ideia q a riot devia usar eu com certeza compraria essa skin poderia até ser de 1350 ou lendária se a riot fizesse um trabalho legal

vitorpec

Junior Member

01-31-2015

Cara, achei muito bom sua ideia e forma que expos. Até imaginei no peito do pijama escrito. I S2 Draven.

Iceborn

Member

01-31-2015

Ideia incrivelmente boa!

Quando ele mata alguém a animação da passiva pode ser uma luz azul ao invés de amarela e penas de travesseiro caindo.

1