Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual o problema ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

SiigmaX

Junior Member

01-31-2015

Jogadores que criam conta low level pra ficar xingando quem realmente tá começando agora ? Os caras ficam parados na lane tomando conta do game dos outros e xingando de : "lixo, desinstala esse jogo, vai jogar mario "Além de ficarem se gabando de com um monte de termos que os iniciantes ainda não conhecem...LoL ! E ainda tem orgulho de falar que tem uma conta de prata e que é level 30. Tem muitas vezes que alguns jogadores abandonam o game por causa disso, pois dão apply em um game normal pra treinar contra players humanos pra melhorar skills e etc, ai vem um babaca desses e ofende tanto o cara que o cara da leave do game e ainda por cima induz os outros a reportar...

Eu tô fazendo bem o que li por aqui: " Deixar eles falarem e continuar focado no game ". Tentando sempre fazer o máximo que posso. No pouco tempo de LoL, já topei com pessoas muito maneiras também que me ensinaram várias coisas e talz...Mas é revoltante ver como esses caras rage conseguem desestabilizar um time só xingando ! Devem ser um bando de frustrados que não conseguem ganhar de quem é level 30 ! Ai ficam perturbando quem realmente é low...

1