Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Solo top

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

IsseiHyoud

Junior Member

01-31-2015

bem eu sempre gostei de jogar solo top principalmente de nasus , mais eu comecei ranked e fico mt mais difícil e tais ainda mas agora q ganhei prata 3 na minha md 10 mais sei la eu fui praticamente carregado na maior parte das partidas um cara q ogo comigo ele me recomendo q eu assisti se alguns vídeos de jogadores top forte ( Nao conheço nenhum pra assistir então se poder remondar agradeço )ou alguem puder me falar alguns meios q me ajude a melhorar tbm agradeço ... e claro meios alem de jogar rs

OTA SkarLhight

Member

01-31-2015

Mano vou te falar 1 coisa. concentra em não morrer,toda volta a base compra wards e warda na frente do brush,nasus se vc morrer no early acabou seu começo de game. vc tem que focar em farma. videos tem o do wingsofdead e do sircez.

maD Kobra

Member

02-01-2015

Uma dica valiosa,mesmo top ser minha pior lane é : veja os jogos de jogadores de FORA DO BRASIL,estão a milhares de anos a frente que os top laners BR...dica bônus é a Cloud 9

BBueno

Member

02-01-2015

Não seja solado. <~~ Mais importante dica para qualquer top laner

Compre Poção. <~~ Solo Top Eu acho que é a lane que você precisa levar mais poções porque qualquer troca pode fazer você sair da lane ou não poder usar um TP para ir em uma TF porque você chegaria sem HP então compre poções.

Tenha sempre visão da jungle. <~~ Compre sempre duas ward's

Saiba o seu dano. <~~ Se você tem bilhões de stacks no Nasus o pessoal vai ficar com medo de você por causa do seu Q então tente controlar a rota assim que você perceber que o seu oponente começou a ficar com medo.

IsseiHyoud

Junior Member

02-01-2015

vlw a tds me ajduaram mt com as dicas ... careguei duas partidas seguidas vlw mesmo

1