Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Cain, o viajante ( fase de teste)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

yago52

Junior Member

08-09-2012

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/581942_451202844900265_150485230_n.jpg
imagem do heroi

Bom pessoal, ainda to terminando minha história e minhas skills para o heroi mencionado, mas antes gostaria de saber se alguém gostou da ideia do personagem e se tiver alguma ideia de como me ajudar agradeço.

Obs.: Esse desenho foi feito no paint, não sei mexer no photoshop.Desculpe.

Vamos a história

"Cain, o viajante

Certas pessoas possuem uma família, mas Cain nem chegou a conhecê-la.Vivendo desde pequeno no grande deserto de Sakra ele aprendeu a usar suas habilidades para adaptar-se e sobreviver ao perigo que o cerca.Então ele resolve explorar outros locais para assim descobrir sobre quem é, o que é e aonde está.Sua primeira parada é na cidade de Zaun aonde foi excluído da sociedade por ser diferente de todos que ali viviam.Com isso, passou a ser um mendigo pelas ruas da cidade e com um desejo enorme de voltar para seu deserto, mas sabia que algo o aguardava naquele local.
Meses se passaram e ele foi encontrado pelo professor Stanwick, um renomado cientista da mecânica, e apesar de não ser sua área Stanwick viu em Cain um ser diferente e inovador para sua surpresa.Stanwick manda Cain ir até uma Universidade próxima da sua e procurar pelo professor Polansky, renomado na área dos repteis.Polansky ficou fascinado com a espécime e em seus testes descobriu um ser que possuía muitas características parecidas com o camaleão, porém algo estava no sangue e na pele de Cain, a capacidade de ser imune a venenos.Com os testes feitos sobre o experimento CN-7, apelidado de Cain( daí seu nome), Polansky começa a apresentar certo fanatismo pela raça a ponto de ajudar Cain em suas técnicas de combate e dando-lhe uma garra feita de um metal muito resistente.Tempos se passam e Cain se torna uma arma e o professor Polansky queria mostrar este ser para toda a academia e ser um professor renomado em todo o complexo de cientistas.Apesar de Polansky estar super contente, ele esqueceu o primeiro instinto dos animais e Cain em parte é um, o medo.Cain resolve fugir, mas Polansky tenta impedi-lo e morre.Cain volta a seu deserto até receber uma carta por uma gaivota,incomum naquela região.Nela estava dito:
Vá ao torneio conhecido como liga das lendas e você terá respostas sobre seus pais e sobre sua raça.
Assinado,
V
Com isso, Cain entra no league of legends para descobrir seu passado e ter respostas para seu futuro."

Já botei um novo post com tudo pronto sobre o herói obrigado pessoal

RipperBlade

Senior Member

08-09-2012

hummm fizz das montanhas shasuahusah mas legal o desenho xd

EL BIRDO ICE

Senior Member

08-09-2012

pixel art sempre me impressiona. gj

Nightcrawller

Senior Member

08-10-2012

Legal, meu desenhos no paint são tudo abstrato =/
Já tem ideia de alguma skill pelo menos?

Uma ideia pra vc
Como ele me lembra um camaleão, ele podia ter uma skill que copia uma skill do inimigo.Algo referente a mudança de cor dos camaleões .

yago52

Junior Member

08-11-2012

pensei em numa skill em que ele gruda a língua no inimigo só q em vez de ser um hook pudia ser o inverso e nao só isso ele daria um chute no inimigo quando tocar nele, como se fosse um dash.

Uma outra seria ou copiar a skill do inimigo ou copiar o inimigo no formato, como se fosse o ditto do pokemon, mas ele nao usaria nenhuma skill do inimigo só iria copiar o hero e liberaria uma outra skill tipo um " assassinate".

Justice Hands

Junior Member

08-11-2012

Primeiro, pensa nele no universo do LoL. Leia a história do LoL e tente inserir o teu campeão no enredo do jogo. Pensa na personalidade do personagem, e o que ele é. Ele é um justiceiro, ele é um guerreiro, ele é solitário, ele é alegre? Após você ter a personalidade e a inserção dele no enredo, una tudo isso ao fato dele ser um camaleão e ai sim comece a fazer as habilidades dele.
Esta é minha dica, se possível estude um pouco sobre os camaleões, isso vai te dar uma base.

Bom trabalho!
Vou criar um campeão também, quando eu postar eu te aviso, a e se da uma olhada lá. *

* Caim com a letra "M" no final, foi filho de Adão que coabitou com Eva. Caim matou Abel seu irmão, assim, sendo eles os protagonistas do primeiro homicídio. Não sei se é um bom nome para teu campeão, mesmo sendo com a letra "N" no final.

Justice Hands

Junior Member

08-11-2012

desculpe o post duplo.

Cain Bauer

Junior Member

08-12-2012

lol?

yago52

Junior Member

08-13-2012

Vlw Justice Hands vou seguir seu conselho e vou postar aqui depois

Nightcrawller

Senior Member

08-14-2012

Citação:
cain bauer:
lol?

lol

1