Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Slockerzz red recruta

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

japinha54

Junior Member

01-31-2015

Ola invocadores aqui é o japinha54 o dono do time slockerzz e estamos montando a line red, estamos recrutando top laner, jungler e mid laner.
Procuramos jogadores que estejam dispostos a treinar, aprender e disputar campeonatos com o time.
O teste sera feito da seguinte maneira.
1ºPasso: Procurar por mim (japinha54) ou por shiny dreamer no lol.
2ºPasso: Os players serao convidados a participar de um treino teste.
E favor preencher este formulario:
Nome:
Elo:
Lane desejada:
Experiencia no competitivo:
Por que quer entrar no time:
Cite 3 Champions favoritos e o porque:
Cite 3 Champions que menos goste de jogar:

Obrigado pelo seu tempo e atençao!

YostzFy

Senior Member

02-01-2015

Eu já fiz teste com você, devido ao jg que não sabia joga no role, eu perdi....
Nick(LostHellFire) - Era meu nome antigo

llMegall

Senior Member

02-01-2015

Nome: llMEGAll
Elo: Atual Gold 1 (subindo!Hehe)
Lane desejada: Suporte

Experiencia no competitivo: Sem experiência no competitivo;
Por que quer entrar no time: Procuro aprimorar a capacidade de jogar estrategicamente, com tática e trabalho conjunto e um dia ingressar no cenário competitivo.

Cite 3 Champions favoritos e o porque:
Leona (Hard CC, ótima iniciação e tank power; Meu champ com maior winrate atualmente 77%);
Nami (Zoneamento, mobiliade, sustain e ótimo desengage; Champion que eu jogo mais a vontade);
Morgana (Ótimo poder defensivo e bom dano, além de flexibilidade quanto à build; Champion em que estou me aprimorando mas que tem me rendido boas experiências).

Cite 3 Champions menos goste:(Não entendi o item. Champions que eu não gostem em geral o que eu não gosto tanto de "jogar com"?)
Annie (Exige jogadas arriscadas e exposição que não me agrada, sobretudo estando sob pressão);
Blitzkrank (Até jogo se for preciso, mas acho manjado o estilo de jogo);
Karma (Acho bom suporte, só não curto muito seu estilo de jogo);
E em geral, não gosto de jogar contra Katarina, Le Blanc e Jarvan IV.

1