Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

erro (bug splat e LEAGUE OF LEGENDS(TM) CLIENT PAROU DE FUNCIONAR)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

heitor m1to

Junior Member

02-01-2015

Sempre que eu vou entrar em uma partida depois que todos escolhem seus campeões e abre a tela de carregamento o jogo fecha e abre o bug splat ,ou quando eu milagrosamente consigo entra na partida com ela já rolando com uns 2 minutos, quando isso milagrosamente acontece; no meio da partida o jogo fecha e aparece na tela a seguinte frase: LEAGUE OF LEGENDS (TM) CLIENT PAROU DE FUNCIONAR O WINDOWNS ESTA VERIFICANDO UMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA; e fecha, quando eu entro novamente aparece como se eu tivesse abandonado a partida ai tomo ban de 20 minutos e o problema continua. Por favor se alguém puder me ajudar ficarei muito grato pois não estou conseguindo jogar ultimamente

Ziplxle

Senior Member

02-03-2015

Mesmo problema. ;-;

heitor m1to

Junior Member

02-09-2015

ainda continuo com o problema e ainda levando ban

NeemiasAD

Junior Member

02-24-2015

Aqui acontece esse bug várias vezes também. Já tomei ban de 5 partidas esperando 5min, 10min e agora 20min. Tá tenso...

1