Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Dicas para Md10

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Jeffoliafo

Member

02-01-2015

É o seguinte, quero fazer minha md10, gostaria de dicas pra ter um historico na md10 lindo, quais sao as dicas que me recomendam ANTES de tentar a md10?

maD Kobra

Member

02-01-2015

Primeiramente aumente seu MMR jogando partidas dos diversos modos que tem,pois TODOS contribuem para o aumento do seu MMR.Evite Fazer sua MD10 por agora,muita gente que fez agora (assim como eu) acabou se dando um pouco mal pois tem muito player de tier acima e abaixo entrando em diferentes Tier's,exemplo é PLAT 1 caindo em Ouro III ou até mesmo Bronze V caindo em Ouro III.Espere um mês antes de começar.
Uma dica valiosa é pegar pelo menos 3 posições e dar foco nelas pois é bom ter o dominio bom de lanes pra quando for ranked você está mais adaptado as mudanças.

Dica Bônus : Eu recomendo MUITO que acesse site http://www.surrenderat20.net assim você fica sabendo de possiveis novas mudanças e até mesmo mudanças no cenário como um todo.

Bom jogo!

Jeffoliafo

Member

02-01-2015

Poxa cara, valeu mesmo, agora tenho tudo pra fazer minha primeira md10 e virar platina :v

maD Kobra

Member

02-01-2015

Uma coisa que esqueci,analise os champions "dentro da meta" para ver se estão dentro da sua "mana pool" ajuda muito

Jeffoliafo

Member

02-01-2015

Ou Seja, nada de coisa incoveniente tipo leona jg? ;-;

maD Kobra

Member

02-01-2015

Exato

1