Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sério esmo?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

EtaKarinae

Junior Member

02-01-2015

Entendo que haja um sistema. E que premia os melhores jogadores, o que não sou. Mas é isso mesmo? Eu era um bronze 3. Aí joguei 10 partidas desastrosas, para me tornar um bronze 5 com zero pontos? Nâo seria mais fácil me jogar no fundo do poço sem tomar meu tempo? Tem alguma coisa muito errada nisso. Se é para jogar quem faz 6/4 em bronze 5, não seria mais tranquilo não fazer essa regrinha de melhor de 10 a cada temporada? É imbecilidade, e eu que já não estou lá muito feliz com o sistema desse jogo, fico ainda menos feliz. Só pra fechar... enfiam o captcha no **, RIOT? Captcha pra logar em um fórum? Vai se fuder!

Carterid

Junior Member

02-01-2015

Bronze 3 pra 5 não é nada amigo, eu era Plat 5, fiz 5/5 na md10 e caí pra Ouro 3 =x

Elfomal

Senior Member

02-01-2015

E eu aqui,triste de ter caído de platina 4 para 5.

utsu

Member

02-02-2015

Eu caí do platina 4 pro ouro 1 fazendo 5-5 e ja estou platina 2, se tu jogar bem não vai ter problema nenhum em subir de novo e até passar o seu elo anterior, o importante não é a colocação que você caiu ,mas não perder a vontade de querer melhorar, pq só assim vc vai subir

Player de Dota2

Junior Member

02-03-2015

Sistema de noob, prefiro o ranked do dota2, ganhou a partida subiu, perdeu desceu, simples e direto, jogue bem e em time e vc vai ter um bom mmr, ja no lol eh essa zuera de criancada, ****

1