Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Kauwakk - O Espírito de Sangue (The Blood Spirit)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Aaushana

Junior Member

02-01-2015

Kauwakk: Mago

Kauwakk era uma jovem muito curiosa, corajosa e energética, nascida nas Montanhas Ironspikes, na parte mais próxima a Freljord. Sua vida era viver saindo pelo mundo, procurando coisas novas. Algumas de suas viagens foram as florestas de Howling Marsh para saber o que havia de novo lá. Aos 6 anos de idade, ela perdeu seu pai e seu mãe, que se perderam numa nevasca em cima das montanhas, e depois foram encontrados mortos, por ela mesmo, porque quem habitava aquele lugar eram só eles, não se conhecia mais ninguém que morasse por ali. A jovem Kauwakk continuou vivendo por seu instinto, e sendo guiado por algo que ela não sabia explicar. Um desses dias de aventura e exploração, ela foi parar bem ao extremo das Montanhas Ironspikes, já próximo ao mar. Neste dia, de tudo que ela já tinha visto nas suas aventuras: montanhas, cavernas, sons mágicos nas florestas e nas montanhas, até mesmo próximo ao mar, florestas magníficas, árvores grandiosas, praias lindíssimas, que eram tão bonitas que lembravam pessoas, de alguma forma, quando ela via aquelas praias, ele via em sua mente uma linda mulher, talvez fosse um lado dela que ela nunca tinha visto, algo a guiava pra isso, algo a guiava a pensar assim, era seu instinto, nada se comparava ao que ela viu nesse dia nessa montanha. Ela entrou em uma caverna, e viu várias pedras bonitas, várias coisas: desenhos bonitos nas paredes, e coisas na caverna que pareciam ser armas ancestrais muito bonitas e muito bem talhadas. Ela ficou encantada com aquilo e isso de certa forma preenchia seu coração de tal forma que ela conseguia sentir uma paz tremenda e absoluta. Mas, quando ela estava a olhar pra tais belezas, uma das armas ancestrais caiu em sua cabeça, quase que de uma forma predestinada, e perfurou o seu crânio, e ela pensou: "Porque?". O seu sangue escorreu e caiu em um caminho talhado no chão, que levou seu sangue a um lugar mais adentro e mais abaixo do nível onde ela estava, este caminho levava a uma espécie de santuário, na verdade não era um santuário, era um campo. Quando o seu sangue caiu numa das bases desse campo, que eram 4 marcações em forma de quadrado e uma coisa no meio, esse campo foi ativado, e a magia elemental daquele lugar arrastou o espírito dela para dentro daquele campo. Ela sentiu seu espírito sendo puxado antes de fechar os olhos pra sempre. Quando se deu por conta, ela estava dentro do campo, e seu espírito estava habitando aquele lugar, aquela peça de vários anos atrás, que abrigava um poder muito grande, superior a tudo que ela tinha visto. Por meio desse campo ela passou a viver, e sua magia se espalhava pelas montanhas. No passar dos dias ela foi aprendendo a controlar esse campo e a locomovê-lo saindo através das montanhas. O seu espírito de aventura e sua vontade de querer ver mais e viver mais a levaram a lugares distantes, muito além dos limites de Valoran.

"Determinação e vida são nada, se comparados a algo muito maior!" - Skass
"Quando eu encontrar algo que supere tudo isso, meu coração estará completo!" - Kauwakk

...


1