Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Partida AFK&Offline Pedem seu apoio!!!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Likesmoke

Junior Member

02-01-2015

Estive tentando jogar rankeds e me pareceu impossivel jogar, exemplo de 10 partidas jogadas 7 tinha jogadores afk ou nem chegou a entrar na partida, como avalia um jogador se o proprio sistema permite este tipo de coisa ou bug, deveriam rever as regras ou mesmo colocar um sistema para anulaçao da partida ateh aos 10 primeiros minutos de jogo, pois desta maneira se algum time permaneçer com jogador offline podera tomara a decisao de anular a partida antes dos 10 minutos de partida e nao prejudicaria a jogabilidade do jogo, pois dificilmente em 10 minutos de jogo haveria alguma vantagem que decidiria o final da partida. fica a dica para equipe da RIOT.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Soul BurnX

Junior Member

02-02-2015

Sim cara, tá impossivel jogar esse jogo. Todas as partidas tem TROLL e uns AFK. Mano eu fico aqui com tanta raiva que ja quase quebrei meu fone. TÁ DEMAIS !

1