Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Eu Sou o Invocador Mestre! (Modo de Jogo)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Jeffoliafo

Member

02-01-2015

Bom dia, tarde, noite Summoners, aqui quem fala é só mais um novato que será odiado igualmente como o Sky e a Isah, vlw flw.

Brincadeiras a parte, eu andei imaginando um pouco e lendo alguns posts que sonhei alto com um modo de jogo interessante, onde 11 jogadores entrariam numa partida.
-OPA, como assim 11? É 5x5 no Summoners Rift, Idiota.

Relaxa, deixa eu explicar, normal, 5x5, Ban, pick, trocar e começa a partida, porém, cade o 11 Jogador?
Ai eu digo, ele é o Invocador Mestre!!11!
-Que? Tendi nada, explica.

Ok, ok, imagina voce estar fugindo de um gank com 100 de life, quando derrepente... A ult do Khartus acerta os 10 jogadores? BOOM, está morto. OU Voce é uma katarina, prestes a matar um cara com ignite e derrepente... HEAL DA SORAKA EM GERAL MODAFOCA.

-WAT, QUEM FOI QUE FEZ ISSO?

Advinha? o Invocador mestre rapaz! Ele tem controle de tudo que acontece no mapa, desde os Monstros neutros a Torres, tem o poder de ajudar e de infernizar a vida de voce, invocador escravo

-Pfff, que ridiculo, esse modo de jogo nunca vai ser lançado.

Talvez, mas sonhar é bom e travesseiro é barato ^^

Edit: 08/02
Fala aew Invocadores! Beleza? Então, devo dizer que o post foi aprimorado juntamente com a idéia do modo de game, segue o link: http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=374777 Valeu ai a todos que leram e apoiaram.

xSiriusx

Member

02-01-2015

Bem engraçado mas... quem seria o jogador 11?Um sistema aleatorio, que nem bot?

Jeffoliafo

Member

02-01-2015

Citação:
xSiriusx:
Bem engraçado mas... quem seria o jogador 11?Um sistema aleatorio, que nem bot?

Sim, dando prioridade aos que nunca foram Invocadores mestres, na primeira de invocador mestre, teria tipo um tutorial xD

Pixell11

Senior Member

02-02-2015

Seria legal... up

Jeffoliafo

Member

02-02-2015

Citação:
Pixell11:
Seria legal... up

Valeu cara

Takashii

Junior Member

02-02-2015

Seria realmente divertido.

PL4Y3RTR0LL

Junior Member

02-02-2015

Seria muita bacana

Jeffoliafo

Member

02-03-2015

Valeu gente, que bom que gostaram ^^

Ice Poro

Senior Member

02-03-2015

rito contrata esse cara.

realmente ficou muito interessante. agora o invocador mestre como ficaria? ele teria um champ no jogo com skills que ele pode escolher de qualquer champ. seria aliado ou inimigo de todos. ou seria só um tipo de "modo espectador" podendo usar qualquer skill?

e sobre limitações ele teria algum cd nas skills?

:B

Jeffoliafo

Member

02-03-2015

Citação:
Ice Poro:
rito contrata esse cara.

realmente ficou muito interessante. agora o invocador mestre como ficaria? ele teria um champ no jogo com skills que ele pode escolher de qualquer champ. seria aliado ou inimigo de todos. ou seria só um tipo de "modo espectador" podendo usar qualquer skill?

e sobre limitações ele teria algum cd nas skills?

:B

Isso Rito, Tenho 13 anos, mas to como aprendiz, xD
Então, a interface do invocador seria como de um Espectador, sem Champ, ele teria Habilidades de Summoners, e de alguns personagens especificos que ele escolheria, (Exemplo, Clickei no Nautilus do time azul, quero dar um Heal nele, e bam, heal nele) Ou (Essa Katarina ta fazendo muito penta, mas ta com pouca vida, deixa eu ver oque esse Requiem faz...) Dead.

Sobre as limitações, sim claro, teria um CD pra cada Poder que o invocador usasse, e Conforme a partida vai crescendo em tempo, os efeitos das skills subiriam junto, como o heal, e o Requiem :v

Outra, ele é quem manda, se ele quiser ser um BFF do time azul e o Nemesis do time roxo, ele que decide.

1