Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Dontinae, O Predador Superior

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

PertoDoPeixe

Senior Member

02-01-2015

Passiva: Sentidos aguçados
Dontinae detecta campeões inimigos invisíveis próximos, os marcando por 4 segundos, seu próximo ataque básico em um alvo marcado causa (60% AD) como dano físico bônus.
Alcance: 400

Q: Salto voraz
Salta no local alvo causando 30/50/70/90/110 (+50% AD) de dano físico e 15%/20%/25%/30%/35% de lentidão por 2 segundos.
Alcance do salto: 500
Área de efeito: 250

W: Impiedoso
Passivo: Os ataques básicos de Dontinae causam 1% de dano físico bônus para cada 6%/5%/4%/3%/2% de vida removida do alvo.

E: Corte Profundo
Dontinae arranha violentamente seu alvo o fazendo sangrar, causando 90/120/150/180/210 (+70% AD) de dano físico imediato e 90/120/150/180/210 (+70% AD) ao longo de 3 segundos.
Corte Profundo aplica efeitos de contato.
Alcance: 200

R: Caçada
Recebe 20%/30%/40% de velocidade de movimento adicional por 3 segundos. Esse valor é dobrado ao correr em direção de campeões inimigos.

Dontinae é um dente-de-sabre com uma aparência maligna, e varias cicatrizes ao longo do corpo.

Sognis

Member

02-01-2015

Eu não vi nada de novo nele... Seria mais um Jungle Assassino como o Rengar ou o Kha'Zix... A Ult lembra bastante a Ult do Rengar, o Furor da Caçada e o Q do Dontinae é semelhante ao E do Kha'Zix... A Passiva me lembrou a Rek'Sai...
Acho que, ele precisa ser mais Polido e tem de ter características mais Únicas... E não ser uma mescla entre campeões...
Eu realmente acho que o Lol tem bastante "caçadores" ... Acho que deveriam haver mais "Presas" com um grande Potencial...

RespectPlus

Senior Member

02-01-2015

Q = Kha'Zix
E = Talon
R = Rengar

Esse W e essa passiva são originais, gostei bastante. Poderiam ser usados num champ.

1