Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bate Papo

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Chidori Dono

Junior Member

02-01-2015

Ola pessoal!!

Gostaria de dar uma grande dica, quanto uma opinião minha,como muitos já vivenciaram um grande problema de jogo em estar solo sem conhecer os outros player no momento, e que acaba apenas no descritivo que um da rage ao outro, por assim endiante, gostaria de dar uma grande ajuda nisso em geral, primeiramente, é oque muitos jogadores como eu, anda mais solo do que estar em equipe, sempre tive a ideia quanto os demais sempre fazer aquela parceria de skype ou Curse o programinha para LOL, so que muits pessoas ainda temos o problema, de se alto comunicar por dar aquele ping problematicono jogo, da lag e você joga lagado ai ferrao jogo, mas estou aqui a indicar algo legal oque achei, nao vou dizer oque é, pois talvez muitos começam a criticar, mas uns ja podem ate saber oque estou dizendo!

Mas gostaria se a riot providenciase uma atualização a chat voz em grupo, aonde você poderia conversar com seus parceiros mesmo não conhecendo, por que?
League of legends, é um jogo fodastico e famoso, mas muitas vezes o jogo se quebra por terem pessoas, por assim dizer, que acaba desagradando o seu jogo, ai você fala, 'Da o mute e ja era!!'', mas o jogo ja fala, 5x5 e 1x1 ( trabalho em equipe)

Se a RIOT colocar esse chat que pode ser ativado com o simples botao falando com outros que tenho micro, seria a melhor coisa, pois assim um poderia simpatizar com outros!

Muitos ainda aqui pode dizer, entao add aqueles que você se deu bem e jogam juntos via skype ou cursee tals!

Mas se Leauge of legends ter um ponto visto de boas pessoas jogando via chat e aprendendo, seria um ponto positivo quanto do jogador e o jogo? Oque acham dessa ideia?

Apenas isso seria feito de uma jogabilidade em grupo melhor do que via chat, por muitos brigarem, que realmente desagrada, mas assim um entenderia a derrota do outro, sem saber o motivo desigual, sem brigas em vao, ou kitar do nada!Espero que entendam oque estou falando, pois desejo um bom conivio em geral com todos, e desejos a todos os mesmos! =D

1