Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Ajuda] irelia

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ThadeuLascador

Member

02-01-2015

Bem, faz pouco tempo que eu jogo de irelia e queria saber como eu me comporto na lane com ela, as builds, os macetes, os talentos e as runas. Quem puder me ajudar eu agradeceria muito!

PizzaioIoMagico

Senior Member

02-01-2015

Irelia é bem forte na lane, quase sem counters, lembre-se de abusar da sua força e dê muito harass no oponente.

Sempre fique de olho se o oponente está perto de um minion com pouco HP, se ele estiver use Q com o W ligado no minion e então fique perto dele o suficiente para dar o E, dependendo do seu AS de 1 ou 2 auto ataques e então saia, se ele estiver low em HP e você achar que ganha o all in ulte e vá com tudo.

Tente sempre guardar o Q para finalizar, pois o Q é sua skill principal de movimentação e se você matar o alvo usando o Q ele reseta.

(Quase sempre) Frasco cristalino > Trinity force > tank

21/9/0 de talentos

Runas de AD, AS, Armadura e MR

Bem básico o que eu disse, mas tá valendo, se quiser saber mais pode add.

ThadeuLascador

Member

02-01-2015

Vlw mesmo cara! Eu sempre perco a lane com ela e muitas vezes eu me torno inútil essas dicas vão me ajudar muito!

LeMoN ShoT

Member

02-03-2015

Cara tu tem que ve uma coisa, tem vários match ups desfavoraveis no early game contra ela, pois ela é dependente de item, por isso foque em farma, se der pra fica embaixo da torre, fique, tenha em mente que farma é o mais importante, depois que fecha meia trinity e uma doran ja da pra começa a pensar em brigar. Eu particularmente odeio jogar contra pantheon, fico bem recuado na lane, mas cresço bem mais que ele depois, ainda mais com um tp bem colocado pro time. Gnar também é enjoado no começo.

ThadeuLascador

Member

02-03-2015

Citação:
LeMoN ShoT:
Cara tu tem que ve uma coisa, tem vários match ups desfavoraveis no early game contra ela, pois ela é dependente de item, por isso foque em farma, se der pra fica embaixo da torre, fique, tenha em mente que farma é o mais importante, depois que fecha meia trinity e uma doran ja da pra começa a pensar em brigar. Eu particularmente odeio jogar contra pantheon, fico bem recuado na lane, mas cresço bem mais que ele depois, ainda mais com um tp bem colocado pro time. Gnar também é enjoado no começo.

vlw!

1