Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Gostaria de saber qual é o personagem mais indicado para mim.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Satanic Reaper

Junior Member

02-01-2015

Amigos invocadores, jogo lol faz um certo tempo sou lvl 16 e só me dei bem com a Ashe, quando joguei com Brand fui tecnicamente bem matei 7 e morri 5, mas quando eu vou com Ashe mato normalmente 10 a 12 e morro 1 a 5 geralmente obviamente, não gosto muito de personagens que dão atk de perto pois acho mais dificil dar kill, gosto de jogar de longe comprei o Xerath e fui muito mal, muito mal mesmo.
Gostaria de uma assiste cia muito obrigado pela atenção.

Carterid

Junior Member

02-01-2015

Bom, se vc gosta de ficar na linha de trás causando o maximo de dano possível e garantindo os abates pra sua equipe então os melhores campeões para você seriam os atiradores, como a Ashe, Graves, Sivir entre outros.

PanDans

Member

02-01-2015

Satanic, tente jogar com os personagens do estilo "Atirador"

1