Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Procurando Mid laner para equipe

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

MilesAway

Junior Member

02-01-2015

Eai pessoal, equipe Eletric Gaming esta a procura de um MID-LANER, os testes são feitos a noite, estamos sem mid-laner e so esse mês temos uns 3 - 4 camps para jogar,
O Time esta na seguinte forma
Top Laner - Platina 3
Mid ()
Adc - Platina 4
Jungle - Platina 4
Support - Platina 1
Coach - Diamante 1
Interessados deixem nick, elo e main champs, go clan! ou entao me add no lol MilesAway

Hi im Rodrigo

Senior Member

02-03-2015

Boa tarde.
Sou main MID e atualmente me encontro no Platina IV, esta sendo uma batalha pra encontrar um time que recrute mid laner, mas acho que encontrei ;-; espero que me deem uma chance.

Meus campeões preferidos:
Azir - Foco no campeão para o late, não costumo "pegar" muitos abates no early porém consigo crescer bastante no late, BASTANTE msm, foi o campeao que mais utilizei pra subir pro platina.
Nidalee - Quando o foco é poke+roaming, curto jogar com ela bastante, faço build ap logicamente e faço bastante roamings.
Veigar - Cresço bastante no game com este boneco, um dos meus preferidos, porém não cheguei a treinar com ele após a saida do DFG :/ que foi um grande prejuizo pro champ.

Leeckyn

Junior Member

02-03-2015

Olá.
Boa tarde.

Minha disponibilidade é dia de semana a noite pois trabalho de segunda a sexta.
fds é mais tranquilo pra mim durante todo o sabado e domingo.

Nick: Leeckyn (cuidado pra nao botar Leckyn, pois achará a minha smurf Uranked)
Elo: season 4-D5 / season 5-Plat 2 ou 1 (to na md3, vou jogar mais tarde)
3 Champs mais que mais jogo no mid: LeBlanc, Ahri, Oriana.

Yuma

Member

02-03-2015

Bem, estou procurando um time ranked bom mesmo!
Infelizmente parei pra estudar e cai por inatividade (ainda bem que passei se não ueehm!)
Sou main MID desde o começo da season 2 (ou final da 1.. nem lembro!) e meus preferidos são Annie, Orianna, Diana, Kayle, Anivia (S2), Riven, Lux e Vladimir. Jogo melhor de Riven, Anivia, Ori, Kayle, Lux e Annie. Os outros é que não jogo há um tempinho mas da pro gasto!
Jogo com outros champs também (tipo LB, Veigar, Katarina, Karthus, Cho'Gath..) , mas garanto mais com esses!

IGN : Yuma

ShadowPhoenix

Junior Member

02-03-2015

ShadowPhoenix
Olhe historico, olhe build, sei usar todos os itens da build, (ao contrario dos outros q fazem itens e esquecem de usar aff)
sou main mid = Lissandra, syndra, Brand, Swain, Katarina, Veigar, Galio, Malphite, Malzahar.. nao necessariamente nessa ordem de preferencia, mas é q sao tantos q tentei lembrar.. ^^ So tenta botar um mid contra mim, ^^ vamo ver o que da.. rsrs tenho 18 anos e jogo praticamente desde a season 1.

1