Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Sugestão de Campeão] Ofélia, A Robô de Combate

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Rraikou

Junior Member

02-01-2015

*******http://i61.tinypic.com/5ai41v.jpg********
(A imagem não não me pertence, e não há muitas informações sobre o artista da mesma)

Ofélia, A Robô de Combate

Lore

Modulo 42, pronta para aplicar a ação ''Justiça'', analiso pessoas em minha frente, checagem de banco de dados de cidadães de Piltover -identificado- Caitlyn,VI,Heimerdinger,Prefeito. Ligar comando de escuta -em carregamento- -carregamento completo-

''Não preciso de um Robô para caçar bandidos faço isso perfeitamente há muitos anos''
''E parece que anda tendo problemas com Jinx''
Identificamento em andamento: Caitlyn,Prefeito.

''Eu... *interrompida*''
''Acho que já temos problemas suficientes para com seu orgulho''
Lindo,Charmoso,Inteligente, identificação Heimerdinger...

''Parece que meu projeto está em funcionamento''
Por suas expressões não perceberam o que eu dizia todo esse tempo.

''Isto não e um pedido Caitlyn isso e uma ordem de seu superior''
''Arhg... Entendido''
''Vamos ver do que esse Robô e feito vamos por ele em ação na batalha''
''Receio, senhorita VI, que este Robô seja feito de Aço,Ferro e muita inteligencia''

Um clarão me está para me atingir. Identificação do local... fui Invocada, sistema recebendo novas informações da central. Entendido.

Aparência

Ofélia e uma robô humanoide (Com características humanas) ela faz parte da policia de Piltover. Sua roupa e uma armadura especial desenvolvida por Heimerdinger que contem armas e se transforma em varias armas.

Atributos

Ataque: 3/10
Defesa:5/10
Habilidade: 8/10
Dificuldade: 10/10

Habilidades

Passiva: Corpo de Aço
Quando atingir 1 de vida Ofélia endurecera seu corpo o transformando-o em puro aço por 1 ( +0.7 segundos no nível 16) segundo ela ficara invulnerável e impossibilitada de realizar ações.
Tempo de Recarga: 160 segundos.

Q – Tazer Elecra
Ofélia comanda um lazer para sair de seu braço esquerdo que percorrera em linha reta atravessando inimigos e causando dano magico e aplicara ‘’eletricidade’’ no primeiro inimigo pego pelo choque, deixando-os atordoados após uma espera de 1 segundo.

(Portal) O Portal irá aumentar o alcance e dano do Lazer caso passe por ele.

W – Granada Pacificadora
Ofélia lança três granadas para frente caso atinjam um inimigo o deixara brevemente paralisados os impedindo de andar. As granadas quicaram no chão uma vez e causaram dano magico.

(Portal) O Portal duplicará o numero de granadas, mas elas terão menos dano caso atinjam o mesmo inimigo e aumentaram a elasticidade da granada fazendo com que elas quiquem mais uma vez no chão.

E – Mecanismo: Punho
Ofélia realiza um comando, fazendo com que seu braço mecânico se estenda, atingindo inimigos em sua frente causando dano magico e os lançando em uma pequena distancia

(Portal) O Portal irá fazer com que o punho lance o inimigo a uma grande distancia e cause mais dano.

R –Tecnomagia de Piltover
Ofélia constrói um portal de magia e tecnologia piltoverense em sua frente, o portal causara 20% lentidão a inimigos que tentarem atravessa-lo e 20% de velocidade de movimento a aliados que o atravessarem.

O Portal irá interagir com as habilidades de Ofélia e irá durar 2.5/3/3/3/4 segundos (Menos um segundo para cada habilidade que o portal aprimorar).

Falas,Curiosidades e etc EM CONSTRUÇÃO

Aberto a Sugestões. =P

DollynhoPamonha

Junior Member

02-01-2015

Gostei muito, muito muito mesmo da campeã! A passiva dela é uma mini Zhonya's cara! Perfeito!
PS : Módulo 42 possível referência a Guia do Mochileiro das Galáxias?

Rraikou

Junior Member

02-02-2015

Citação:
DollynhoPamonha:
Gostei muito, muito muito mesmo da campeã! A passiva dela é uma mini Zhonya's cara! Perfeito!
PS : Módulo 42 possível referência a Guia do Mochileiro das Galáxias?

Obrigado pelo elogio :P
O nome do módulo 42 tem sim referência com o Guia do Mochileiro das Galáxias e os quotes do Heimerdinger, sendo que ele foi o criador dela.

SpikeNet

Junior Member

02-03-2015

só uma coisa que eu não gostei tanto.
a ultimate é uma mistura da ult do heimerdinger com o E do Jayce em modo de canhão.
o Q é praticamente o E do Viktor, e se ele passar pelo portal recebe praticamente o mesmo efeito que o E do Jayce surte sobre aquela bolinha do satã e-e
mas ótimo trabalho, gostei

Rraikou

Junior Member

02-03-2015

Citação:
SpikeNet:
só uma coisa que eu não gostei tanto.
a ultimate é uma mistura da ult do heimerdinger com o E do Jayce em modo de canhão.
o Q é praticamente o E do Viktor, e se ele passar pelo portal recebe praticamente o mesmo efeito que o E do Jayce surte sobre aquela bolinha do satã e-e
mas ótimo trabalho, gostei

Se eu te falar que não tinha me passado pela cabeça o portal do Jayce quando eu tive a ideia do meu? hahahah
O Portal dela não e igual a do jayce, ele e menor (Pra adicionar limites na personagem, ja que ela pode usar todas as suas habilidades no portal). Não achei que o Q dela seja o mesmo que o E do Viktor, e mais tipo a lança da Kalista,Nidalee,Zap da Jinx e etc... por ser um projetil e difícil diferenciar.

1