Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como Buildar a Annie?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Bersekz

Junior Member

02-01-2015

Ganhei uma skin da annie em presente misterioso e acabei percebendo o quão forte ela é, queria saber uma build pra ela.

PizzaioIoMagico

Senior Member

02-01-2015

Depende se voce for supp ou mid, para supp eu faria: Item azul de supp > bota de mov speed amarela > itens de AP bruto para dar um bom dano no meu engage.

Annie eh bem forte, já foi minha main, lembre-se que o engage e o burst dela são fortíssimos.

Akirakudo

Senior Member

02-02-2015

Dps que o jogo carregar vc farma um pouco se estiver mid se estiver sup so espera o gold entrar dps vai base e clica na loja lá vende vários itens vc pode buildar ela como quiser

LucasBrMyth

Junior Member

02-02-2015

Depende...tem VARIAS Builds pra Annizinha

- Bastão das Eras(AP, Vida e Mana, deixa vc mais tank, porem vc só escala melhor no mid game, lhe da um bom susten na lane...porem cuidado, seu oponente poderá ter mais dano q vc)
- Sapatos do Feiticeiro( Penetração Magica...para vc poder penetrar magicamente...ui)
- Ampulheta de Zhonya(Ap, armadura...ótimo contra AD no mid, use a passiva do item caso seja focado nas tf)
- Capuz da Morte de Rabadon(DAMAGE....MUCH DAMEGEEEEEEEE)
- Cetro de Cristal de Rylai(AP, vida e lentidão nas habilidades)
- Cajado do Vazio(Penetrar....magicamente)
*Essa build é relativamente boa...vc sofre um poko na lane mas late game vc brilha...
*Caso queira agressivar mais na lane, troque Bastão das Eras por Morellonomicon

Titico3

Junior Member

02-03-2015

Sapatos do Feiticeiro
Capuz da Morte de Rabadon
Cajado do Vazio
Cetro Abissal
Tormento de Liandry
Ampulheta de Zhonya

Essa é a build, faz redução de 10% ni feitiços nos talentos e upa a bota azul = 30% nos feitiços. Flash e Tibber nas TF GG Izi.
O Tibber tem um tempo de recarga bem baixo, acho morello uma perca de tempo além do que ela nao precisa de mana para farma por causa do Q, vc sempre vai ter o combo pronto ela não é como uma lux que fica soltando habilidade ela explode o alvo e volta base!
Enfim acho desnecessário fazer vida para ela, vc precisa de dano pequeno padawan!

1