Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Desafiante] Ofereço ajuda a iniciantes =)

Comment below rating threshold, click here to show it.

Elfomal

Senior Member

02-01-2015

Boa tarde gente, tudo bem?

Estou disposto a retirar todas dúvidas que vocês tiverem relacionados a league of legends, que forem possíveis.

Jogo desde o beta de league of legends americano, e fui tier desafiante na última temporada, qualquer coisa que quizerem perguntar,estou aqui!

Ps: Lista de amigos está cheia, infelizmente não posso adicionar mais ninguém T.T
Ps2: Não será cobrado nada.

Paaulosoares

Junior Member

02-01-2015

Boa noite
Meu nome é paulo igor e gosto de ficar no bot como suport. eu queria saber como colocar ward no local certo porque o povo reclama e fica pedindo "poe sentinela, onde é que ta a sentinela, tu num pos não" --' da raiva mais como não sei ao certo ponho perto dos matos só que o povo vem e retira não sei como faz isso mais eles fazem, se pude-se me ajuda eu ia ficar feliz ;PP obrigado

Elfomal

Senior Member

02-01-2015

Citação:
Paaulosoares:
Boa noite
Meu nome é paulo igor e gosto de ficar no bot como suport. eu queria saber como colocar ward no local certo porque o povo reclama e fica pedindo "poe sentinela, onde é que ta a sentinela, tu num pos não" --' da raiva mais como não sei ao certo ponho perto dos matos só que o povo vem e retira não sei como faz isso mais eles fazem, se pude-se me ajuda eu ia ficar feliz ;PP obrigado

https://www.youtube.com/watch?v=aJors7grUlI

está meio antigo,mas as posições de ward continuam iguais =)

Akirakudo

Senior Member

02-01-2015

O que conta mais em uma team fight time totalmente sinérgico ou apenas 1 com uma skill play ****?

Elfomal

Senior Member

02-01-2015

Citação:
Akirakudo:
O que conta mais em uma team fight time totalmente sinérgico ou apenas 1 com uma skill play ****?

Posicionamento,sempre.

Quantas vezes, você já pegou aquele time com todo o combo de skills op's, e xegar não conseguir acertar uma teamfight juntos =(

Sen tirar que, 1 jogador mal posicionado, geralmente entrega a teamfight (pessoal vai tentar salvar,e acaba saindo de posição = morrem 3 ou 4)

Narkyz

Senior Member

02-01-2015

Eu tenho guardado muito por esse momento Bwhahahahhah
Aqui vai !

1 - Man quando eu dou o Last hit em inibidor ou Nexus ganho 50 de ouro, caso seja minion que deu o último golpe no inibidor e eu ajudei a bater no inibidor mas não dei o último golpe eu não ganho os 50 de ouro.
Eu queria saber se em qualquer torre inimiga se eu der o último golpe na torre eu vou ganhar mais ouro que meus aliados ? Por exemplo 200 de ouro pra cada aliado e 250 de ouro porque eu dei o ultimo golpe/ajudei a destruir a torre ?
E se da ouro extra por derrubar torre digamos que da 50 de ouro adicional pra quem ajudar ou quanto mais ajuda mais divide ? por exemplo eu e +1 jogador bateu na torre assim ao invés de eu receber 50 eu receberia 25 e meu aliado 25 também ? ou ambos receberiam 50 de ouro adicional sem dividir ?

2 - Quando o último minion do meu time morrer e nisso estiver 3 jogadores do meu time batendo na torre, qual é o campeão que a torre vai focar em primeiro lugar ? da pra saber isso ?

3 - Eu sendo um ADC (Não ADC Caster) primeiramente eu sempre vou para o Gume do Infinito, mas tem ocasiões que alguns jogadores optam pelo roubo de vida (Cetro vampírico de começo) Porque eles compram esse as vezes ao invés de indo pra receita do Gume ? É por causa do grande dano que vai levar e vai ter mais sustain na lane com esse iten ?

4 - Essa quarta serve mais pra ARAM eu queria saber assim, eu troquei bastante dano com meu inimigo e nisso fiquei com pouquíssima vida e ele morreu, quanto tempo eu preciso esperar pra aparecer executado desde o último dano que esse inimigo me deu ? Quando sei que vai aparecer executado e quando sei que se eu morrer agora ele vai pegar o frag ?

5 - Qual ocasião é melhor levar Barreira ou Curar se eu estiver de ADC ? Quando sei que é melhor levar Barreira ao invés de Curar se eu estou de ADC ?

6 - Se eu quiser puxar a lane mais rápido possível pra torre inimiga no early game (bem no comecinho mesmo) que é onde eu não tenho um clear wave efetivo, primeiramente eu mato os minions rangeds ? Ou isso não tem nada haver ?

7 - Alguns suportes atualmente usam Ignite e outros levam Exausted, qual é a melhor ocasião ? Quando sei que é melhor levar Ignite ao invés de Exausted ?

8 - Se eu estou de suporte e meu adc estamos quase matando um cara eu e ele demos dano nesse alvo mas a torre que deu o último golpe no inimigo, quem fica com o frag e quem fica com a assistência ? pega o frag quem deu o ultimo golpe nele no alvo sem ser a torre ? ou pega o frag aquele que deu mais dano nesse alvo ?

9 - Dúvida sobre 2 talentos ... 1 Mestre da Guerra ele aumenta o dano do ataque adicional em uma % ... Esse ataque adicional seria no ataque básico ? ou em skills também ?
Talento Espada de dois Gumes ele Causa uma % de dano adicional também corpo a corpo e recebe também ... Esse dano seria somente no ataque básico seu e do inimigo ou nas skills suas e do inimigo também ?

10 - Essa pergunta eu queria saber sobre os seus Atalhos que faz o seu jogo mais confortável e facilita as coisas pra você.
Vou dizer sobre os meus atalhos e queria saber como é os seus ...

Eu costumo usar o Shift + Q, Shift +W, Shift +E e etc pra upar minhas skills sem precisar colocar a setinha no +.

Com o Ctrl +Q, Ctrl +W, Ctrl +E e etc eu uso pra ver o alcance das minhas skills que seria sem o smart cast sabe ?
Caso eu seja uma Nidalee o E não precisa ser mostrado o alcance correto ? Ai no caso o Ctrl + E da Nidalee eu uso tipo quando eu aperto ela usaria a skill automaticamente sem precisar colocar a setinha em mim mesmo.

No caso de itens eu uso a mesma coisa Ctrl +1, Ctrl +2, Ctrl +3 e etc pra usar as skills em mim mesmo caso eu esteja com um Cadinho de Mikael ou Solari e precise usar em mim.

Como é os seus atalhos ? Tem outras alternativas ? Outros atalhos que são bons pro jogo ? Me diz ai.

Obrigado ^^

Thryale

Member

02-01-2015

Queria saber como eu sei qual item buildar para cada tipo de partida com um campeão... Tenho muita dificuldade com isso =/

Tyler Connolly

Junior Member

02-01-2015

Citação:
Narkyz:
Eu tenho guardado muito por esse momento Bwhahahahhah
Aqui vai !

1 - Man quando eu dou o Last hit em inibidor ou Nexus ganho 50 de ouro, caso seja minion que deu o último golpe no inibidor e eu ajudei a bater no inibidor mas não dei o último golpe eu não ganho os 50 de ouro.
Eu queria saber se em qualquer torre inimiga se eu der o último golpe na torre eu vou ganhar mais ouro que meus aliados ? Por exemplo 200 de ouro pra cada aliado e 250 de ouro porque eu dei o ultimo golpe/ajudei a destruir a torre ?
E se da ouro extra por derrubar torre digamos que da 50 de ouro adicional pra quem ajudar ou quanto mais ajuda mais divide ? por exemplo eu e +1 jogador bateu na torre assim ao invés de eu receber 50 eu receberia 25 e meu aliado 25 também ? ou ambos receberiam 50 de ouro adicional sem dividir ?

2 - Quando o último minion do meu time morrer e nisso estiver 3 jogadores do meu time batendo na torre, qual é o campeão que a torre vai focar em primeiro lugar ? da pra saber isso ?

3 - Eu sendo um ADC (Não ADC Caster) primeiramente eu sempre vou para o Gume do Infinito, mas tem ocasiões que alguns jogadores optam pelo roubo de vida (Cetro vampírico de começo) Porque eles compram esse as vezes ao invés de indo pra receita do Gume ? É por causa do grande dano que vai levar e vai ter mais sustain na lane com esse iten ?

4 - Essa quarta serve mais pra ARAM eu queria saber assim, eu troquei bastante dano com meu inimigo e nisso fiquei com pouquíssima vida e ele morreu, quanto tempo eu preciso esperar pra aparecer executado desde o último dano que esse inimigo me deu ? Quando sei que vai aparecer executado e quando sei que se eu morrer agora ele vai pegar o frag ?

5 - Qual ocasião é melhor levar Barreira ou Curar se eu estiver de ADC ? Quando sei que é melhor levar Barreira ao invés de Curar se eu estou de ADC ?

6 - Se eu quiser puxar a lane mais rápido possível pra torre inimiga no early game (bem no comecinho mesmo) que é onde eu não tenho um clear wave efetivo, primeiramente eu mato os minions rangeds ? Ou isso não tem nada haver ?

7 - Alguns suportes atualmente usam Ignite e outros levam Exausted, qual é a melhor ocasião ? Quando sei que é melhor levar Ignite ao invés de Exausted ?

8 - Se eu estou de suporte e meu adc estamos quase matando um cara eu e ele demos dano nesse alvo mas a torre que deu o último golpe no inimigo, quem fica com o frag e quem fica com a assistência ? pega o frag quem deu o ultimo golpe nele no alvo sem ser a torre ? ou pega o frag aquele que deu mais dano nesse alvo ?

9 - Dúvida sobre 2 talentos ... 1 Mestre da Guerra ele aumenta o dano do ataque adicional em uma % ... Esse ataque adicional seria no ataque básico ? ou em skills também ?
Talento Espada de dois Gumes ele Causa uma % de dano adicional também corpo a corpo e recebe também ... Esse dano seria somente no ataque básico seu e do inimigo ou nas skills suas e do inimigo também ?

10 - Essa pergunta eu queria saber sobre os seus Atalhos que faz o seu jogo mais confortável e facilita as coisas pra você.
Vou dizer sobre os meus atalhos e queria saber como é os seus ...

Eu costumo usar o Shift + Q, Shift +W, Shift +E e etc pra upar minhas skills sem precisar colocar a setinha no +.

Com o Ctrl +Q, Ctrl +W, Ctrl +E e etc eu uso pra ver o alcance das minhas skills que seria sem o smart cast sabe ?
Caso eu seja uma Nidalee o E não precisa ser mostrado o alcance correto ? Ai no caso o Ctrl + E da Nidalee eu uso tipo quando eu aperto ela usaria a skill automaticamente sem precisar colocar a setinha em mim mesmo.

No caso de itens eu uso a mesma coisa Ctrl +1, Ctrl +2, Ctrl +3 e etc pra usar as skills em mim mesmo caso eu esteja com um Cadinho de Mikael ou Solari e precise usar em mim.

Como é os seus atalhos ? Tem outras alternativas ? Outros atalhos que são bons pro jogo ? Me diz ai.

Obrigado ^^

Você já fez essa pergunta no meu post e já criou 10 posts perguntando a mesma coisa.. O que você quer ouvir cara? kkkkkk

ThadeuLascador

Member

02-01-2015

Eu gosto bastante de jogar na JG e queria saber como eu ganko corretamente, como sei a hora de dar counter gank?

Elfomal

Senior Member

02-01-2015

1: Não é dividido entre os jogadores,e você ganha sim esses 50 de ouro a mais (aconselho sempre a dar last hit na torre, mas nunca se arriscar a morrer por isso).

2: é o campeão mais próximo sempre. Em caso de 2 campeões na mesma distância, é o ultimo a causar dano na torre.

3: Não apenas sustento, mas pelo escudo de hp extra, que evita levar burst (é uma barreira 'de graça' passiva no item stackado), sem tirar que o custo-benefício da sedenta é superior ao da gume.

http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Infinity_Edge Vs http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/The_Bloodthirster

4: 10 segundos, contando de cabeça.

5: Eu, particularmente, considero curar para ad carry inferior em todos os casos. Tanto pelo fato que barreira não é diminuido pelo incendiar, quanto pelo fato de que é maior o 'hp extra' da barreira, ao invés do curar. Mesmo o bônus de velocidade é extremamente pequeno e curto,para ser levado em consideração.

6: não acho que valha a pena fazer isso, você vai atrapalhar bastante o próprio farm, e permitir que o inimigo fique livre e mais seguro enquanto farma. Essa estratégia de quebrar a torre o mais rápido possível, só funciona em times completamente voltados para early, e raramente vai funcionar de forma eficaz em jogos mais sérios.

7: incendiar vale a pena se você estiver com um suporte extremamente agressivo,e saber que irá conseguir burstar o alvo antes de que ele possa reagir (thresh, leona, annie contra uma jinx, por exemplo)

8: Ultimo alvo que causou dano, sempre, seja por minions, seja torre, ou até mesmo neutros.

9: O primeiro talento aumenta o seu AD em 5%, +- da mesma forma que uma rabadon faz. O segundo talento aumenta TODO o dano, tanto causado como recebido (inclui dano real também, como incendiar, ult de darius e cho'gath)

10: Não daria certo você usar as mesmas keybinds que eu, eu uso mouse com binds adicionais (12,para ser exato), maioria das coisas 'extras' são nele, como usar E em si mesmo (morgana, karma, janna etc) colocar amuletos, ou usar item 1 a 6 no alvo.