Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Desafiante] Ofereço ajuda a iniciantes =)

Comment below rating threshold, click here to show it.

Elfomal

Senior Member

02-02-2015

Citação:
Narkyz:
1- Querendo ou não, eu jogo desde o beta, já vi tanto nerf, tantas mudanças, que pode ser dificil de acreditar (como por exemplo, xin zhao, um dos heróis mais fortes que já foram lançados, ser pedido buff por 'ser muito fraco pro jogo'), Mas costumo usar bastante o http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/League_of_Legends_Wiki

2- 160 segundos para pequenos, 5 minutos buff

3- o respawn só começa a contar depois de TODOS os monstros do campo serem mortos, incluindo o de não buffs.

4- Campeões com pouca resistência ou fáceis de morrer.

5- Hp da quase o mesmo efeito de armadura, além de providenciar defesa extra contra dano mágico e real. Sem tirar que depois de um ad carry pegar ultimo suspiro + brutalizador ele irá ignorar boa parte da armadura já.

6- O tamanho que lhe for mais confortável.

7-Torres de fora > 150g /125g em quem não participou. Dentro > 150g / 100g pra quem não participou.

8- Se a lane estiver pushada, e souber que não existe ameaça do jungle,sim. Caso contrário, NUNCA!

lewyfdrgrer

Member

02-02-2015

Se poder me ajudar irei agradecer^^ vou listar aqui:
1-Personagens MIDS que estejam no META ou até mesmo mt usando em camp para eu comprar( Que não seja ip gasto a toa)
2-Syndra e boa no meta atual? ja joguei com ela e não conseguir ganhar com ela
3-Oque devo fazer como mid laner na tf ou até mesmo na lane?
4-quais personagens mid vc acha bom de carregar (tipo kassadin que até agora n perdi com ele) um game? pode lista até 6.
5-como eu consigo aumentar meu mmr? so em rankeds ou em normal game também?
Agradeço desde já

llkratosll

Junior Member

02-02-2015

eu era ouro, por contas de brs to base e outros jogadores lixos , to de volta ae elo hell como faço pra sai ?

Narkyz

Senior Member

02-02-2015

1 - Porque Botas da Mobilidade é a bota que todos os suportes fazem ela ?

Segue meu racicínio, seria bem melhor uma Tabi Ninja porque ninguém vai gastar skill poderosa no suporte correto ? vão sempre matar o suporte no ataque básico e assim sendo Tabi Ninja um iten muito bom pra fazer de suporte ao invés da Botas da Mobilidade, porque fazem esse iten ao invés das outras botas ?

2 - Oque é Scrimar ?

3 - Oque é Coach ?

4 - Oque é AP, AD Base ?

5 - Oque é AP, AD Ratio ?

6 - Os minions dão cada vez mais ouro conforme o tempo passa igual as criaturas da selva né ?
Essas criaturas e tropas, minions, monstros da selva, barão e dragão eles ficam forte mas tem um certo nível que eles não ficam mais fortes né ?

7 - Como havia perguntado, as torres não dão mais ouro conforme o tempo passa né ? por exemplo se eu tivesse destruido uma torre exterior aos 10 minutos de jogo eu ganhei 150 e se eu tivesse destruido aos 20 eu ganharia mais ?

8 - Poucos usam Lux mas eu sempre gostei de jogar com ela e estou querendo voltar a jogar com ela no mid nas minhas rankeadas, ela ainda é boa né ? Pararam com ela porque o Xerath é melhor que ela e é parecido com ela ou algo assim ?

9 - Você conhece todos os campeões e todas as skills oque elas fazem ao pé da letra ? Conhecer tudo oque o campeão pode te fazer e oque ele não pode é algo muito bom né ? Pra isso eu to jogando com todos os campeões do jogo pra aprender isso e saber oque todas as skills fazem direitinho é bom isso ? E você sabe oque todas skils/passivas do jogo fazem ?

10 - Tem algum site em português muito complexo e que ensine muito sobre o jogo ? calculos, formulas, tempo de tudo ? Se tiver e puder me passar agradeço.

11 - Queria que você me explicasse o esses itens desse estilo olha a passiva da Perdição de Lich.

Passivo ÚNICO - Feitiço de Lâmina: Após usar uma habilidade, seu próximo ataque básico causa 75% do Dano de Ataque base (+50% do Poder de Habilidade) em Dano Mágico adicional ao contato (1.5 segundos de Tempo de Recarga).

Amigo um exemplo ... Se meu inimigo tem 0 de armadura e meu AD é 100 ... eu com essa passiva ativada eu iria causar 175 de dano no meu alvo já que é 75% do dano de ataque ?

E seria a mesma coisa desse 50% de Poder de Habilidade ? Se eu tivesse 300 de AP e meu alvo tem 0 de MR eu arrancaria 450 no meu ataque básico ?

Me explique isso direitinho ?

Obrigado.

mexmario

Member

02-03-2015

estou com umas duvidas sobre o campeao rengar,a minha 1 e o encantamento devorador esta viavel?
qual esta melhor para ele devorador ou guerreiro? dps do item da jg qual melhor fazer hidra yoummos ou rei?

Uísquesito

Senior Member

02-03-2015

Algo que acontece sempre : Quando um membro da minha equipe fica mal posicionado, e alguem do outro time acerta um CC nele (sendo ele um ADC, ou um APC) , eu e o resto do meu time sempre ficamos na dúvida do que fazer !!

1 (esta opção é o que sempre acaba acontecendo) : Eu acabo voltando pra tentar salvá-lo, as vezes consigo salvá-lo e matar 1, e acabo morrendo.

2 : O time todo deve vir ajudar ? Mesmo sabendo q provavelmente será uma tf perdida, pois nosso carry está preso e "na linha de frente" pq foi pego desprevinido.

3: Deixá-lo morrer, e tentar segurar torre/inibidor enquanto ele nasce.

(A opção 3 talvez seja a mais sensata né ? Deixe-me abrir a 3 em outras 2 opções)

3.1 : Se o time inimigo com 5 membros vivos começarem a pressionar para levar um inibidor enquanto meu carry mal posicionado esta morto, meu time deve recuar para evitar que mais membros morram, e esperar o carry voltar para então iniciar uma tf.

3.2 : Se o time inimigo com 5 membros vivos começarem a pressionar para levar um inibidor enquanto meu carry mal posicionado esta morto, devemos impedir e brigar mesmo enquanto nosso carry ainda não nasceu, mesmo sabendo que isto talvez de muuita *****, e morreremos os 4, e depois o carry ao nascer ficará sozinho.

Bracalenti

Senior Member

02-03-2015

Cara,
Vou te fazer uma pergunta.
Você conhece algum Challenger ou ProPlayer que joga em Notebook Gamer?

Giovaniwr

Senior Member

02-03-2015

Mê dê dicas de subir do platina pro Diamante

Elfomal

Senior Member

02-03-2015

Citação:
lewyfdrgrer:
Se poder me ajudar irei agradecer^^ vou listar aqui:
1-Personagens MIDS que estejam no META ou até mesmo mt usando em camp para eu comprar( Que não seja ip gasto a toa)
2-Syndra e boa no meta atual? ja joguei com ela e não conseguir ganhar com ela
3-Oque devo fazer como mid laner na tf ou até mesmo na lane?
4-quais personagens mid vc acha bom de carregar (tipo kassadin que até agora n perdi com ele) um game? pode lista até 6.
5-como eu consigo aumentar meu mmr? so em rankeds ou em normal game também?
Agradeço desde já

1- Não se baseia nos outros pra perguntar esse tipo de coisa. Se você for seguir esta lógica, de sempre esperar ver em algum campeonato algo,pra só depois usar, só irá ficar preso no prata ou bronze. Não é porquê um jogador joga extremamente bem de yasuo, por exemplo, que você irá jogar. Teste os heróis,e veja qual você se da melhor.

2- Syndra é extremamente forte no jogo, o unico problema real dela, é que certos heróis ainda tem mais utilidade do que ela, em troca de pouca diferença de dano (orianna, morgana....)

3-lane = farmar até não aguentar mais, e manter controle da tua lane (evitar que o inimigo ande pelo mapa 'livre' sem aviso, wardar etc.....) E em uma teamfight, depende completamente do teu herói (uma orianna vai jogar baseado nos mini pokes dela,e esperar uma abertura pra uma ult perfeita,enquanto uma syndra,vai tentar atordoar o carry de longe pra burstar na ult..)

4- Morgana, Orianna, Veigar, Zed, Yasuo e Xerath.

5- Tendo quantia de vitórias acima de derrota, teu mmr pouco a pouco vai subir, quanto maior for a sua % de vitórias, mais rápido ele sobe =)

Elfomal

Senior Member

02-03-2015

Citação:
llkratosll:
eu era ouro, por contas de brs to base e outros jogadores lixos , to de volta ae elo hell como faço pra sai ?

comece a parar de culpar os outros, e muito menos usar ofensas como 'lixos' para se referir aos jogadores do teu time, que você irá subir rapidinho =)