Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Desafiante] Ofereço ajuda a iniciantes =)

Comment below rating threshold, click here to show it.

Elfomal

Senior Member

02-03-2015

Citação:
Narkyz:
Resposta

1- os itens de suporte facilmente já te dão 40% de cdr, a quantia de defesa que a bota de armadura por si só, é pouca, e mesmo a tenacidade da bota de resistencia mágica irá ter menos efeito, do que voltar rapidamente pra lane / ir ajudar outra lane com ganks ou colocar uma pressão nos inimigos (sua bota irá quase sempre ficar ativa, pelo fato de você nao causar ou receber dano)

2-Treino entre times

3-treinador de time

4-não existe 'ap base'. Ad base é o ad do herói, antes de qualquer item ou talento.

5- é a progressão de status nas habilidades (dano de ap 1.0 seria 1 ap = 1 dano)

6- monstros crescem de acordo com o nível médio da partida (então, todos jogadores level 18 irá fazer os monstros pararem de crescer), tropas crescem de acordo com o tempo de jogo, sem limite de status total.

7- não, é sempre a mesma quantia.

8- Mobilidade, que tanto anula o dano que ela é capaz de causar quanto o fato de ela não ter como escapar de um engage pesado, Xerath é mais usado por causa da facilidade dele em limpar waves de creep em 1 Q>W usando pouca mana pra isso.

9-não conheço,uso apenas o lolwikia

10- caso você tenha 100 de ad e 100 ap, a lich bane causaria - - - 100 de dano fisico, do ataque básico, + 125 de dano mágico (75% do ad base + 50 de ap). Ambos separados em questão de resistência (pelo fato de ser um dano fisico, e o dano da lich mágico, se fosse uma força da trindade, aonde ambos são fisicos, é contado junto dai)

Elfomal

Senior Member

02-03-2015

Citação:
mexmario:
estou com umas duvidas sobre o campeao rengar,a minha 1 e o encantamento devorador esta viavel?
qual esta melhor para ele devorador ou guerreiro? dps do item da jg qual melhor fazer hidra yoummos ou rei?

Devorador está mais fraco no geral pra quase todos heróis, a penetração de armadura e redução de cooldown do guerreiro é melhor para quase todos heróis (com possível excessão de warwick, shyvana e jax).

Eu gosto bastante da hydra pelo Ad e ajudar a matar os campos de selva mais rápido =)

mexmario

Member

02-03-2015

Citação:
Elfomal:
Devorador está mais fraco no geral pra quase todos heróis, a penetração de armadura e redução de cooldown do guerreiro é melhor para quase todos heróis (com possível excessão de warwick, shyvana e jax).

Eu gosto bastante da hydra pelo Ad e ajudar a matar os campos de selva mais rápido =)

vlw pela ajuda

AndrewZZZ3

Junior Member

02-04-2015

Cara eu gosto muito de jogar na top lane só que eu fico com uma dúvida de qual é melhor o feitiço para se pegar Flash e ignite ou Flash e teleporte? Grato!

Elfomal

Senior Member

02-04-2015

Citação:
Uísquesito:
Resposta.

Esse tipo de pergunta varia MUITO de jogo pra jogo x.x depende de qual herói o teu time tem ,quais o inimigo, o quão na frente ou atrás vocês estão,etc....

Elfomal

Senior Member

02-04-2015

Citação:
AndrewZZZ3:
Cara eu gosto muito de jogar na top lane só que eu fico com uma dúvida de qual é melhor o feitiço para se pegar Flash e ignite ou Flash e teleporte? Grato!

Depende do herói, heróis mais voltados a farm vale mais a pena pegar teleporte, enquanto heróis mais agressivos no early (como riven, irelia) é melhor incendiar ou exaustão para garantir as mortes.

Narkyz

Senior Member

02-04-2015

1 - Existe AP Bruiser ? Digamos que eu estou de Malzahar e eu tenho Bastão das Eras, Rylai, Zhonyas, Liandry e um Cetro Abissal, Todos esses itens dão itens defensivos correto ? Ele se tornaria um AP Bruiser ? Porque ele vai aguentar mais dano e ao mesmo tempo vai dar um bom dano também ...

2 - Scrimar é treino entre times um exemplo ... Você quis dizer que a Pain e Keyd jogam personalizada de uma forma pra treinarem ? Isso é Scrimar ? Times jogarem umas personalizadas não valendo nada pra treinarem seu jogo ?

3 - Todos os suportes fazem Mobilidade ? Não há nenhuma partida de jogadores High elo que eles não façam essa bota e falam outra ?

4 - Sou Ouro V amigo atualmente terminei minha MD10 e estou no Ouro V agora, quando sobra TOP pra mim eu vou de Wukong, eu curto bastante esse campeão faço bem tank e só faço um Tiamat e o resto vou buildando tank infinitamente. Tem dado muito certo até ai.
Eu vi que o farm é algo muito complexo fui no TOP contra um Pantheon eu estava batendo no minion e não dando last hit nele apenas estava batendo antes mesmo de dar o last e com isso peguei level antes mas a lane foi empurrando pra torre dele (Tentei agressivar por pegar level antes mas acabei não dando dano quase) E nisso ele freezou depois a lane e abriu portas pro gank e acabei me ferrando.
Enfim queria saber se da pra "controlar a lane" os Minions meus e os Minions inimigos eu conseguir freezar deixar a wave próxima da minha torre e eu não avançar e nem fazer os minions chegarem mais próximos da torre tem como fazer isso ?
É que se eu deixar ele empurrar no early logo ele pega level antes e geralmente no meu elo tem bastante gente que va de ignite e com isso acabo me lascando por isso eu avanço pra eu e ele pegarmos o level 2 praticamente ao mesmo tempo.

5 - Você boas sugestões de atalhos que eu posso usar pra melhorar meu jogo ? Diz alguns atalhos ai que podem ser bem úteis pra melhorar as partidas se você tiver ai pra me falar.

6 - Esses dias eu joguei com um Shen no meu time, e todas as Ults dele era perfeitinha, No early game ele ultou na hora certa, bom todas as ults dele foi boa, como as pessoas que jogam de Shen fazem isso ? Como eles costumam observar seu time pra ultar na hora certa ? Eles olham pelo minimapa ? Ou pelo lado Esquerdo mesmo aonde mostra a ult e barra de vida ? Como fazem isso ?

7 - Só da pra ver AP/AD Ratio dentro do jogo ? Eu não entendi direito seria isso aqui ó: Causa 60/85/110/135/160 (+40% de Poder de Habilidade) ...

60/85/110/135/160 < Seria o Dano Base da skill correto ?

(+40% de Poder de Habilidade) < Isso aqui não mostra dentro do jogo e no lugar disso ficaria um numero de dano a mais que você daria com base no seu AP e esse dano que fica dentro de ( ) seria o AP Ratio ?

Man desculpa fazer perguntas repetidas assim, eu tenho dificuldade pra entender ;-;

PS: Obrigado está me ajudando demais

Yohio

Senior Member

02-04-2015

Pois eu duvido, nao vai conseguir ensinar nada pra player algum, geralmente quem vai te buscar vai ser só moleque de 14 anos retardado que trolla, nao entende NADA do game e tá chorando ate hoje pq ta no bronze, amigo, valeu a intenção, mas desista não tem como ensinar alguem a nada. voce vai FALHAR....

Elfomal

Senior Member

02-04-2015

Citação:
Yohio:
Pois eu duvido, nao vai conseguir ensinar nada pra player algum, geralmente quem vai te buscar vai ser só moleque de 14 anos retardado que trolla, nao entende NADA do game e tá chorando ate hoje pq ta no bronze, amigo, valeu a intenção, mas desista não tem como ensinar alguem a nada. voce vai FALHAR....

São por pessoas como você, que só vêem a negatividade das coisas, que o servidor não melhora.

Não,obrigado,se com esse post,eu conseguir tornar 1 jogador melhor ou menos tóxico, já sinto que valeu a pena todo meu tempo 'perdido'.

zFlyzinN

Junior Member

02-04-2015

tem alguma dica que vc possa me passar, pra não perder muita vida na jg ( com o lee sin ), msm usando masteries 21/9/0