Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Desafiante] Ofereço ajuda a iniciantes =)

Comment below rating threshold, click here to show it.

Elfomal

Senior Member

02-11-2015

Citação:
maximus008:
Você pode disponibilizar alguma forma de contato que não seja o fórum? É para algo mais pessoal.

Como falei, eu ultimamente só adiciono conhecidos pessoalmente, e mesmo assim minha lista de amigos ingame está sempre cheia, além do fato que eu parei de adicionar pessoas do forum, pois a maioria deles só pediam para serem adicionados por motivos de pedir elo job, ou ainda mais irritante do que isso, para pedir skins e heróis.

Elfomal

Senior Member

02-11-2015

Citação:
AmandaT666:
Eu gostaria de saber como eu monto meus pontos de talento para cada land, e qual skills devo upar.
2- O que acontece se um Mordekaiser ultar num Yorick ultado?
3- O que vale a pena comprar a Leona, visto que ela é um ótimo TOP e uso ela desse jeito? Devo fazer AD ou AP? (Costumo fazer hidra, sedenta, dente de nashor para ela e focar no dano, já que ela é uma tank natural)

1- Depende do herói lol

2- https://www.youtube.com/watch?v=wptRwXp9YzQ

3- Ela não é boa top não xD Os status ofensivos base dela são bem baixos, e a passiva dela infelizmente é inutil em uma lane solo, além do fato, de que a dente de nashor não seria nem um pouco útil para você, já que você não está com uma build Ap, Teria sido melhor fazer um morellonomicon ou até mesmo uma coração gelado pelos 20% cooldown.

Elfomal

Senior Member

02-11-2015

Citação:
TheSmecrow:
Bem, tem algum vídeo ou algum guia de onde pular de Riven no novo mapa?

Ainda não, se amanhã der tempo eu dou um up no youtube em um guia de riven xD

Elfomal

Senior Member

02-11-2015

Citação:
caiotemon:
Embora cada champion tenha seus counters, seja em itens ou em outros champions inimigos, a exemplo da clássica Match entre Morgana e Leona(onde a Morgana pode quase sempre levar a vantagem por basicamente anular tudo que a leona pode fazer, deixando-a "recuada" na maioria das vezes), alguns counters não são tão óbvios ou fáceis de se conseguir pôr em prática, o que acaba deixando alguns champions um pouco OP em condições normais. Na sua opinião, quais champions são mais difíceis de se counterar em cada papel de jogo(jungle,mid,suporte,etc) atualmente?

Os heróis mais difíceis de levarem counter são sempre os mais seguros.

Jungle > Sejuani, Yi, Amumu, Jax

Mid > Morgana, Ahri, Leblanc, Orianna

Ad carry > Tristana, Lucian, ezreal

Suporte > Alistar, Morgana, Janna

Top > Yorick, Renekton, Vladimir

Entenda que, yorick e vladi são extremamente fortes, mas no caso de yorick, infelizmente, ele não tem muita utilidade pro seu time depois que a lane phase acaba, o que torna um pick difícil de se encaixar em um competitivo.

Elfomal

Senior Member

02-18-2015

teste

Lira Namie

Member

02-18-2015

Você tem algum guia pra Top lane?
Thx

Kairados

Junior Member

02-22-2015

Queria saber qual tipo de composição esta mais em alta no competitivo se é composição de hard engage ou split push ou poke esse tipo de coisa

nooas

Member

02-24-2015

Gostaria que vc falasse o que acha da sejuani

Em que casos devo picka-la?

Por que nao vemos no competitivo?

Junk Bot

Junior Member

02-25-2015

1 - usar champions faceis de se jogar é ruim? pq?
2 - o que vale mais mecanicas (saber jogar com o campeao perfeitamente), saber farmar, posicionamento, trabalhar em equipe, outras mecanicas (poke, kitting, wardar ...)? pq?
3 - o que pesa + pra vitoria o campeão, o player ou o time (tanto a composição quanto os jogadores)? pq?

se puder me responder fico grato
ja que essas são duvidas q permanessem desde q eu comecei a jogar LOL

SPin TuGGa

Junior Member

02-25-2015

Olá, parabéns pela iniciativa! Algumas pessoas, como eu que comecei há 2,3 anos, mas parei no lvl 10 e tem um mês que voltei a jogar, não entende muitas coisas que só o tempo ensina.

O cara que te criticou, com certeza deve ter inveja do seu conhecimento elfomal.

Agora uma pergunta, assim que eu chegar no lvl 30 e fizer a md10, o objetivo do jogo é subir de elo a qualquer custo? Obrigado.