Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Desafiante] Ofereço ajuda para iniciantes =)

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Ceguetadosistema

Junior Member

02-06-2015

Como posso fazer pra farmar bem ? Sou main top lane, e mesmo vencendo a lane, na maioria, eu perco em farms. Oque faz os inimigos se recuperarem e eu ficar pra tras.

Lindstrom

Senior Member

02-06-2015

Primeiro parabéns pela iniciativa, já pude tirar algum proveito do tópico e confirmar o que eu pensava quanto ao DuoQ. E gostaria de saber sua opinião sobre low elo ter "main lane", eu sou da filosofia de testar vários champions (fora da ranked) e quando encontro um que consigo me adaptar eu vou pra rankeada, ai eu vejo aquele pessoal falando "sou main lane X" e feedando horrores, em matchs que eu poderia ter feito melhor, então fica a pergunta para subir melhor me adaptar a vários champions tentando ser razoável na role que ficar sobrando ou devo sim me especializar em um local? Desde já obrigado!!!

TheSmecrow

Junior Member

02-08-2015

Elfomal eu posso te adicionar para conversarmos ? xD

Lilith Ishtar

Junior Member

02-08-2015

Ótima iniciativa, Elfomal!

BluesStacks

Junior Member

02-08-2015

Elfomal pp quando eu entro na partida a skin nao vai? E como resolver isso
ps:eu seleciono ela antes da partida

Elfomal

Senior Member

02-11-2015

Citação:
Ceguetadosistema:
Como posso fazer pra farmar bem ? Sou main top lane, e mesmo vencendo a lane, na maioria, eu perco em farms. Oque faz os inimigos se recuperarem e eu ficar pra tras.

Depende do herói que você está usando, e de seu inimigo x.x

Tem heróis que possuem um inicio de jogo fraco (vladimir, por exemplo), mas assim que pegam mais leveis,se tornam impossíveis de segurar, enquanto outros, como renek, são extremamente abusivos em lane, mas assim que acaba lane phase, decaem bastante.

Elfomal

Senior Member

02-11-2015

Citação:
Lindstrom:
Primeiro parabéns pela iniciativa, já pude tirar algum proveito do tópico e confirmar o que eu pensava quanto ao DuoQ. E gostaria de saber sua opinião sobre low elo ter "main lane", eu sou da filosofia de testar vários champions (fora da ranked) e quando encontro um que consigo me adaptar eu vou pra rankeada, ai eu vejo aquele pessoal falando "sou main lane X" e feedando horrores, em matchs que eu poderia ter feito melhor, então fica a pergunta para subir melhor me adaptar a vários champions tentando ser razoável na role que ficar sobrando ou devo sim me especializar em um local? Desde já obrigado!!!

Sinceramente, se tu quiser melhorar, tanto em elo quanto em nível de habilidade, aconselho a jogar bem em todas as lanes (como boa parte dos jogadores competitivos).

Tem lanes que você irá se adaptar melhor (eu por exemplo, sinto que faço muito mais diferença jogando de suporte e jungle, do que atirador, por exemplo), mas é extremamente importante que você seja capaz de jogar em todas as lanes, ao mínimo, e de preferência, ter um livro de runas completo para cada lane.

Elfomal

Senior Member

02-11-2015

Citação:
TheSmecrow:
Elfomal eu posso te adicionar para conversarmos ? xD

Como falei, eu ultimamente só adiciono conhecidos pessoalmente, e mesmo assim minha lista de amigos ingame está sempre cheia, além do fato que eu parei de adicionar pessoas do forum, pois a maioria deles só pediam para serem adicionados por motivos de pedir elo job, ou ainda mais irritante do que isso, para pedir skins e heróis.

LeoKfTheKiller

Junior Member

02-11-2015

meu lol tbm n quer atualizar n sei si é por causa da net ou si é por causa do lol mesmo oq eu faço

12