Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Fila de espera

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Hasuies

Junior Member

02-01-2015

Acho isso desnecessário até porque a riot não sabe o motivo do jogador ter ficado afk na partida, no meu caso esse mapa só veio pra ***** mesmo, trava toda hora q o nego não anda mas eu vejo o jogo rolando, principalmente perto das paredes da jg, tem hora que o jogo nem conecta alegando problema com a net e o pior que ele vem apresentar esse problema quando o jogo começa, no carregamento dos champs, sinceramente a riot tá se precipitando com algumas coisas e deixando a desejar em outras, cuidando de problemas que são desnecessários e deixando os que realmente importam pra pqp. Revejam isso ai porque o negocio tá ficando chato já.

oi eu sou o rod

Member

02-01-2015

opa meu amigo realmnete esta e uma situasao mto dificil espero ajuad-lo voce

abra'cos

Andromalyus

Junior Member

02-22-2015

ta horrível isso a riot tem que ve por quanto tempo vai ficar isso?

1