Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Pq dizem que quem joga lol é gay?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Akirakudo

Senior Member

02-01-2015

Por que todos dizem que quem joga LOL é gay? não vi nada de gay no jogo desde 2 anos que o jogo e só vi coisas para mostrar a musculidade do público com a maioria dos champs femininos atenderam ao que as pessoas dizem de mulher perfeita e etc
Não vejo um motivo viável para se falar que jogadores de LOl são viados
Alguém tem um ?

DollynhoPamonha

Junior Member

02-01-2015

Acho que chamam o público do League de ***** devido ao tempo que alguns gastam com o jogo, o que gera comentários de outros como ''virgem'', ''*****'', etc.

PizzaioIoMagico

Senior Member

02-01-2015

O jogo se tornou o mais popular do mundo, esse infame titulo veio de comunidades de fora, comunidades de jogos de fps, comunidades de mobas concorrentes, tudo para falar mal, um argumento sem base, óbvio, mas que, por causa da sociedade que vivemos, faz algumas pessoas nem tentarem jogar.

O jogo não define a sexualidade de ninguém, tem que ser muito inseguro para não jogar o jogo porque algumas pessoas dizem que o jogo é de gay, mas fazer o que, é só ignorar que esse tipo de coisa é insignificante perto da grandeza do jogo atualmente.

(Tudo que escrevi é com base na minha opinião, eu não sei a real origem disso)

Akirakudo

Senior Member

02-01-2015

Citação:
PizzaioIoMagico:
O jogo se tornou o mais popular do mundo, esse infame titulo veio de comunidades de fora, comunidades de jogos de fps, comunidades de mobas concorrentes, tudo para falar mal, um argumento sem base, óbvio, mas que, por causa da sociedade que vivemos, faz algumas pessoas nem tentarem jogar.

O jogo não define a sexualidade de ninguém, tem que ser muito inseguro para não jogar o jogo porque algumas pessoas dizem que o jogo é de gay, mas fazer o que, é só ignorar que esse tipo de coisa é insignificante perto da grandeza do jogo atualmente.

(Tudo que escrevi é com base na minha opinião, eu não sei a real origem disso)

gostei do comentário mais, vc disse que é com base em sua opinião e vc não sabe a real origem da sua opinião?
ou vc não sabe a real origem do pq charem jogadores de .....?

PizzaioIoMagico

Senior Member

02-01-2015

Citação:
Akirakudo:
gostei do comentário mais, vc disse que é com base em sua opinião e vc não sabe a real origem da sua opinião?
ou vc não sabe a real origem do pq charem jogadores de .....?

HSUANSUAHNSFISAHUHSAUHASUHNDSAUIHNDUSAH

Não achei que tinha gerado duplo sentido.

Não sei a real origem de chamarem jogadores de LoL assim.

Skarzex

Senior Member

02-02-2015

Primeiramente isso é inveja, e dps, lol é mais "facil".

Uísquesito

Senior Member

02-03-2015

Arikakudo eu acho que é por ser jogo de "bonequinho" sei la ...
Outro dia eu tava de Jinx, ai minha velha veio me pergunta quem que eu era, ai eu apontei pra Jinx, ai ela disse : "Essa mulherzinha ? " ...

hushauhsauhsa

@edit

Não fique **** por eu te chamar de "Arikakudo" HUEHUEHE

Verson Tirat

Senior Member

02-04-2015

Talvez seja por causa de alguns personagens do LoL.

Por exemplo: Teemo é uma criança escoteira... Hecarim tem uma skin que ele é um ponei que lança corações e arco-iris. E muitos outros exemplo de personagens infantis e meio gays. Torna o jogo meio fofo e infatil.

Outro Moba que não citarei o nome é muito mais "aterrorizante" (não dá medo, mas é por ae).

Claro que isso não determina a sexualidade de ninguém.

Akirakudo

Senior Member

02-04-2015

Citação:
Uísquesito:
Arikakudo eu acho que é por ser jogo de "bonequinho" sei la ...
Outro dia eu tava de Jinx, ai minha velha veio me pergunta quem que eu era, ai eu apontei pra Jinx, ai ela disse : "Essa mulherzinha ? " ...

hushauhsauhsa

@edit

Não fique **** por eu te chamar de "Arikakudo" HUEHUEHE

.-. Arikakudo não pfv kkkk

07Tien

Senior Member

02-04-2015

Citação:
Akirakudo:
Por que todos dizem que quem joga LOL é gay? não vi nada de gay no jogo desde 2 anos que o jogo e só vi coisas para mostrar a musculidade do público com a maioria dos champs femininos atenderam ao que as pessoas dizem de mulher perfeita e etc
Não vejo um motivo viável para se falar que jogadores de LOl são viados
Alguém tem um ?

Pq esta cheio de screen shoots de conversas do facebook entre outros aplicativos sociais de adolescentes q deixaram de fazer programas com a namorada p/ jogar o jogo.

12