Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Discutindo: Ahri recebeu Buff ou Nerf? Respondido?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Elcantaeus

Member

02-01-2015

Precisamos de matemática e lógica. Ahri é uma Maga em primeira classe, e Assassina em segunda. Como "todos" sabem, quando seu Q (Orbe da Ilusão) for utilizado, ela receberá uma grande velocidade de movimento em poucos segundos até que sua Orbe volte, graças à esse buff sua característica secundária como assassina é realçada com sucesso, seus ganks e scapes (fugas) foram melhorados. No nível 18 o W (Fogo da Raposa) causará 30 de dano a mais: (140?170). No nível 18 o E (Encanto) causará 20 de dano a mais: (180?200); os alvos que forem atingidos pelo Encanto não receberão 20% de dano a mais de outras habilidades agora; a porcentagem de Poder de Habilidade que se escala em Encanto foi aumentado de: (0,35?0,50), ou seja se Ahri tiver 500 de Poder de Habilidade seu Encanto terá 250 de dano adicional ao invés de 175. Vamos pensar,que Ahri tivesse esses 500 AP denovo, e que os Encantos recebessem aqueles 20% de dano a mais de outras habilidades, ou seja tudo como era antes, a Orbe da Ilusão causaria 630 de dano REAL, o W Fogo da Raposa 592. mas o dano do Encanto 450 e de sua ultimate 600, há vários fatores para serem explicados , apenas dois "espirros" da ult da Ahri poderão entrar no efeito do Encanto, pois dois fogos podem ser usados em 6 segundos, o terceiro fogo em 9 ou 10 segundos e o efeito do encanto dura até 6 segundos. Com os 20% o combo da Ahri de 500 de poder de habilidade causará, 3266. Sem esse efeito ela causará cerca de 2930. Então, ninguém vai chorar por que ela causará 2930.

Foi Buff??? Sim. Mas não precisa se assustar, se ela pegar o ADC, Supp (se o Sup não for tanque) ou o APC, ela pode matar com o combo todo. Mas se ela acertar o Lutador ou o Tanque do seu time ela não tirará todo esse dano. Aliás, todo campeão tem um dano absurdo quando se faz DANO. Se uma Lux feedada acertar o combo todo, ela também mataria. Para não dizer que
está errado, uma Ahri com 0 de AP nível 18 causará 280 + 272 + 200 + 450 = 1202 de dano fora aos ataques básicos -rsrsrsrsrssr.

Eu trocaria os 3266 de dano total do combo pelos 2930 pela velocidade de movimento da Orbe da Ilusão. Isso facilitaria para fuga, ganks e posicionamento. Eu usei minha Orianna contra a Ahri, tive muitas dificuldades, eu apena acertei uma Ult nela, ela é muito rápida.

Desculpe por alguns erros de ortografia, até mesmo de repetições de palavras, e "pontuações" erradas. Minha internet está muito lenta. Então, não vou ficar corrigindo se não vou levar tempo! Eu vi alguns erros.

1