Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Champs q ngn nunca pensou? '-'

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

iAziel

Member

02-02-2015

Eu pensei em 3 ideias aki que são ideias meio obvias q nunca vi ninguém falar que seriam :
1 cão gigante, que pensei e me inspirei no arcanine e pq ngn nunca pensou nisso?

Outra é porque ainda não tem 1 champion com dual blades? tem espadachins,samurais,ninjas,guerreiros e o td mais e NENHUM usa dual blades(duas espadas ou duas laminas)

E a ultima é: como o rek´sai ai agora com mecanica de entrar na terra, porque não colocar uma mecanica para o céu? não tenho a minima ideia de como seria mas seria algo novo e isso eu percebi a riot quer inovar com os champs e criar novas estrategias..

xXx Maicon xXx

Junior Member

02-02-2015

mais um cão no jogo? Warwick já esta bom acho eu seria melhor criar champs mais diferentes para ficar mais dinâmico....
.. um champ de dual Blade seria legal ate mais pensa bem a velocidade de ataque seria mais rápido que os outros mas assim teriam que reduzir muito o dano dele para ficar "nivelado" com os outros champs para n a ver um mais forte ou mais fraco....eles estão "estudando" o Ao Shin seria um champ que tem o poder do "céu" ou vento se preferir ele vem do céu nas teorias....acredite Riot tem muita estrategia ainda para melhorar o jogo mas para isto ela precisa de tempo para testar para todos gostarem do jogo mesmo perdendo ou ganhado

Hepedro

Junior Member

02-02-2015

eu li aqui no forum, um heroi que utiliza quatro laminas e outro que utiliza dois cachorros, não sei se isso serve mais as ideias foram bem criativas, esses são os links.

Hamphill, O Socorrista de Freljord
http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=362930

Wanhall, O Senhor das Lâminas Escarlates.
http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=370687

iAziel

Member

02-04-2015

Citação:
xXx Maicon xXx:
mais um cão no jogo? Warwick já esta bom acho eu seria melhor criar champs mais diferentes para ficar mais dinâmico....
.. um champ de dual Blade seria legal ate mais pensa bem a velocidade de ataque seria mais rápido que os outros mas assim teriam que reduzir muito o dano dele para ficar "nivelado" com os outros champs para n a ver um mais forte ou mais fraco....eles estão "estudando" o Ao Shin seria um champ que tem o poder do "céu" ou vento se preferir ele vem do céu nas teorias....acredite Riot tem muita estrategia ainda para melhorar o jogo mas para isto ela precisa de tempo para testar para todos gostarem do jogo mesmo perdendo ou ganhado

Assim o ww é 1 lobo.. e antes disso era 1 humano alem de ele andar de pé cara =/ eu falo de 1 cão gigante selvagem de 4 patas po :x
Já o dual blade eu pensei a msm coisa que vc, atk speed e dano medio com skills de agilidade..

iAziel

Member

02-04-2015

Citação:
Hepedro:
eu li aqui no forum, um heroi que utiliza quatro laminas e outro que utiliza dois cachorros, não sei se isso serve mais as ideias foram bem criativas, esses são os links.

http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=362930

http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=370687

vou ver mas aki ta bugado =/ as paginas n carregam mas acho q é na minha conta ..

Urban Ninja

Senior Member

02-04-2015

Nasus é um cachorro humanóide...

iAziel

Member

02-04-2015

Citação:
Urban Ninja:
Nasus é um cachorro humanóide...

...... Ele ta mais pra inspiração de Anubis.. mas como eu ja disse estou falando de 1 CÃO SELVAGEM nada de humanoide --'

Hepedro

Junior Member

02-05-2015

Citação:
iAziel:
vou ver mas aki ta bugado =/ as paginas n carregam mas acho q é na minha conta ..

desculpe os links estavam errados msm

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=362930

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=370687

esses são os links corretos

Candalas

Member

02-06-2015

Katarina = 2 laminas
Akali = 2 kamas
Olaf = 2 machados
Draven = 2 machados ou qualquer nome que você queira dar pra aquela coisa
Lucian = 2 pistolas
Miss Fortune = 2 Flintlocks
Shaco = 2 adagas
Shen = 2 Ninja-to.
Zed = 2 adagas de pulso / Jamadhar. Por ser um ninja deve ser uma adaga de pulso, e não uma Jamadhar.

Sério que ninguém aqui conseguiu pensar em um champ "dual-wield"?

Sobre o champ cachorro, com certeza já pensaram, mas acharam a Rek'sai mais legal e fizeram ela. Assim como outros champs que acabaram vindo no lugar de uma ideia dessa ai.

Champ que voa existe. Champ que voa por cima de paredes ainda não. Existem ideias de alguns que fazem algo do tipo, e tá pra vir o Ao Shin, que talvez tenha alguma mecânica dessas ai.

Charmandernelson

Junior Member

02-08-2015

Eu pensei em um champ a um tempo, mas nunca postei. Ia ser um lobo, tipo o Rengar. Só que mais fofo (kkk), to falando do pelo. Ia ser Hunter, o caçador feroz (ou voraz '-'). Pensei na ult dele ser tipo a do TF só que mistrado cm a do Rengar. Ele ia usar ferocidade, mas nem toda skil ia dar 1 ponto, o Q ia dar 2 pjontos para cpmpensar. Mas nunca postei, que q vcs acham? Será que devo postar? :/

12