Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Krabulos, o minerador de Noxus

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

SpikeNet

Junior Member

02-02-2015

Krabulos
O minerador de Noxus
Lore
No interior de Noxus, havia um garoto chamado Krabulos, o qual, com 10 anos, foi mandado, por ordem do governo, para uma mina coletar recursos para uma guerra prestes a acontecer, junto com outras crianças. Elas foram guiadas por Darius, o qual, ao deixar as crianças na entrada da mina, virou-se e voltou à cidade.
As crianças entraram na mina e começaram o trabalho. Isso levou semanas, e todos os dias Darius voltava, levando comida e água. Quando o processo estava quase no fim, ocorreu um desabamento na mina. A maior parte das crianças escaparam a salvo, outras morreram, e Krabulos ficou preso. Ele tentou gritar por ajuda, mas ninguém o ouviria.
Ele ficou preso na mina por sete anos e três meses, se alimentando de plantas e bebendo água corrente. Todos os dias ele gritava por ajuda, na esperança de que alguém aparecesse e removesse as pedras da saída, para que ele pudesse voltar para sua família. Isso fez com que suas cordas vocais fossem destruídas, ocasionando a perda de voz.
Depois de perder a capacidade de falar, ele começou a tentar remover as pedras com as próprias mãos, durante meses. Quando ele estava quase conseguindo abrir um buraco grande o suficiente para que ele pudesse passar, ele achou uma pedra pequena e brilhante entre as pedras maiores. Assim que ele a tocou, levou um grande choque. Aquela pedra o concedeu a telecinese e a capacidade de materializar objetos.
Ele usou sua telecinese para mover as pedras e poder sair. Assim que ele chegou à cidade, todos o olharam assustados. Sua aparência não era das melhores: roupa rasgada, olheiras profundas, cabelo comprido, e ele estava tão magro que era literalmente pele e osso.
Ele ignorou as pessoas e foi direto ao Rei, o qual havia mandado as crianças para a mina. Ignorou o fato de a guerra já ter passado, e jogou os recursos na frente do Rei, o qual ficou sem entender quem era aquele homem. O Rei perguntou quem ele era, e Krabulos, com uma voz extremamente rouca, disse: “você não merece nenhuma resposta minha depois de ter me destruído dessa forma, seu pedaço de lixo”
O Rei, ofendido, deu ordens a Darius para matá-lo. Assim que o machado de Darius estava prestes a tocá-lo, Krabulos o jogou para longe, usando a telecinese. Darius, assim como todos presentes no castelo, impressionados e assustados, recuaram e o reconheceram como um homem de grande poder. Ofereceram a ele água, comida, roupas e uma casa, porém ele recusou. Materializou uma túnica e uma capa, assim como sua máscara, dizendo: “não preciso da ajuda de gente que só me fez o mal, seus vermes. Me deixem sozinho.”
Krabulos partiu sozinho em sua aventura por toda Runeterra, e depois se juntou a League of Legends, com o objetivo de se vingar dos seus destruidores.

Amigos: Riven, LeBlanc, Talon
Rivais: Darius, Swain, Draven

Aparência
Krabulos é um homem magro, não tão alto, nem tão baixo. Ele veste uma túnica e capa pretas, um chapéu de preto, um pano sobre a boca e óculos escuros redondos. Calça de couro preta, cinto de couro marrom e botas de couro pretas. Está sempre segurando duas picaretas, uma em cada mão, a qual usa para atacar.
Atributos:
Ataque: ••••?••••??
Defesa:•••••?????
Habilidade:•••••••••?
Dificuldade
:•••••••???

Função primária: Mago
Função secundária: Atirador

Status:
Vida: 400 (+50 por nível)
Mana: 300 (+40 por nível)
Dano de ataque: 55 (+3 por nível)
Velocidade de ataque: 0.730 (+3,6% por nível)
Velocidade de movimento: 335
Regeneração de vida: 6 (+0.70 por nível)
Regeneração de mana: 6 (+0.90 por nível)
Armadura: 35 (+0 por nível)
Resistência mágica: 35 (+0 por nível)
Alcance: 600

Animações
Ao ficar parado:

Krabulos fica parado com a coluna ereta, apoiando seu peso sobre a perna direita e jogando suas picaretas no ar, fazendo-as girar e pegando-as de volta.
Ao andar:
Krabulos anda normalmente, jogando suas picaretas no ar.
Ataques básicos:
Krabulos lança suas picaretas no alvo, similar aos auto attacks de Draven. A cada ataque, ele lança picaretas de mãos diferentes.

Jokes:
“Não me confunda com um personagem de outro jogo!”
“Nunca subestime o poder de uma picareta. Elas matam.”
“‘Olha, uma picare- morreu.’”
Taunts:
“Eu não ligo se você tem uma espada, um machado ou um bastão de luz. Eu tenho picaretas. Ganhei.”
“Lá na minha terra, não toleramos frangotes.”
Taunts secretos (easter eggs)
Darius: “Aposto que minhas picaretas ganham do seu machado!”
Darius²: “Pelo menos eu não sou ‘mono-dedo’”
Draven: “Acha que só você pode girar suas armas?”
Swain: “Eu não ligo se você é um general. Em mim, você não manda.”
Swain²: “Se me subestimar, vou quebrar essa perna de novo!”
Katarina: “Bem-vinda à família do Beyblade.”

Passiva ? Ricochete telecinético
A cada 4 ataques básicos, o próximo causará 20 (+5 por nível) de dano adicional ao primeiro alvo e irá ricochetear em até 5 alvos próximos, causando 5% de dano a menos a cada alvo.

Q ? Paredes esmagadoras
Custo: 60/70/80/90 de mana
Alcance: 700
15 segundos de tempo de recarga
(Skill Shot)

Krabulos materializa duas paredes de pedra paralelas que se fecham depois de 0,5 segundos, causando 70/85/100/200 (+50% do poder de habilidade) de dano mágico e atordoando todos os inimigos atingidos por 1,5 segundo.

W ? Lançar picareta
Custo: 40/50/65/80 de mana
Alcance: 1000
7 segundos de tempo de recarga
(Skill Shot)

Krabulos lança uma picareta em linha reta, causando 60/70/85/100 (+60% do poder de habilidade) de dano mágico ao primeiro inimigo que atingir.

E ? Giro da Morte
Custo: 50/60/80/100 de mana
Alcance: 600
20 segundos de tempo de recarga
(Skill Shot)

Krabulos gira em torno do próprio corpo, causando 50/60/75/90 (+60% do poder de habilidade) de dano mágico e lançando todos os inimigos atingidos ao ar.

R ? Roda Incandescente
Custo: 100/150/200 de mana
Alcance: 800
150 segundos de tempo de recarga
(Skill Shot)

Krabulos materializa paredes de obsidiana em uma área circular, prendendo todos os inimigos dentro dela por 4 segundos e causando 150/250/400 (+60% do poder de habilidade) de dano mágico por segundo a todos os inimigos dentro da área.

Falas:
Ao ser escolhido:

“Nunca subestime o poder de uma picareta.”
Ao se movimentar:
“Eu cuido disso.”
“Eu quero meu penta.”
“Tô chegando, gente.”
“Eles estão preparados para tanta dor?”
“Eles conhecerão o poder das picaretas.”

Falas especiais:
Ao pegar um Triple Kill, Krabulos diz:

“Oh baby, a Triple!”
Ao pegar um Quadra Kill, Krabulos diz:
“Cadê meu Penta?”
“He’s gonna get a penta!”

XVaas

Member

02-02-2015

AMEI a ideia ,mas o que mais me interessou foi o “Oh baby, a Triple!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flashwing

Junior Member

02-02-2015

não sei....fiquei mt na duvida sobre algumas falas q pra mim n tem nada haver......e no lore vc fez o Darius parecer mt bonzinho pra alguém que decaptou o seu rei........e as skills n me interessaram mt mas vc fez um trabalho legal

SpikeNet

Junior Member

02-02-2015

Citação:
XVaas:
AMEI a ideia ,mas o que mais me interessou foi o “Oh baby, a Triple!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:v keyori <3

SpikeNet

Junior Member

02-02-2015

Citação:
Flashwing:
não sei....fiquei mt na duvida sobre algumas falas q pra mim n tem nada haver......e no lore vc fez o Darius parecer mt bonzinho pra alguém que decaptou o seu rei........e as skills n me interessaram mt mas vc fez um trabalho legal

na verdade, ele apenas recebeu ordens do próprio rei para levar as crianças para a mina e levar comida e água todo dia, não é como se ele quisesse fazer isso e-e

1