Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Quais runas são melhores para ap?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

EipoLui

Member

02-02-2015

Bom eu estou usando agora para ap

9 magic penetration
9 hp lv
9 magic resit
3 power abilit

porem to sentindo muita falta de regeneração de mana o que me faz perder um pouco de agressividade na lane e cdr

antes eu usava muita mana regen ficando assim

9 magic penetration
9 mana regen
4 cdr +6 magic resist
3 power abilit

sentia muito fraco inclusive com dano físico queria saber também se usar runas de armor por lv e bom contra ad ou eu perco vantagem em relação ao hp

to com muita duvida pois cada uma da uma vantagem e desvantagem diferente queria saber qual e a melhor de se usar

ps (editado):esqueci do zed(not's ap) usar 1 ou 2 quint de velocidade recupera um o nerf que ele tomou?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Alopex

Member

02-02-2015

Citação:
EipoLui:
Bom eu estou usando agora para ap

9 magic penetration
9 hp lv
9 magic resit
3 power abilit

porem to sentindo muita falta de regeneração de mana o que me faz perder um pouco de agressividade na lane e cdr

antes eu usava muita mana regen ficando assim

9 magic penetration
9 mana regen
4 cdr +6 magic resist
3 power abilit

sentia muito fraco inclusive com dano físico queria saber também se usar runas de armor por lv e bom contra ad ou eu perco vantagem em relação ao hp

to com muita duvida pois cada uma da uma vantagem e desvantagem diferente queria saber qual e a melhor de se usar

ps (editado):esqueci do zed(not's ap) usar 1 ou 2 quint de velocidade recupera um o nerf que ele tomou?

Fala ai mano, eu costumo jogar mid de Orianna e Lissandra, a Orianna é praticamente uma inimiga da mana, ela consome muito, o ideal e você saber controlar a sua mana, o anel de doran te da um leve sustain na lane recuperando a sua mana, quando você joga contra campeões AD o ideal a ser feito e a Lágrima da Deusa pra estacar e amplificar a sua mana, contra campeões AP pra melhorar seu consumo de mana o ideal é o Cálice da Harmonia.

Agora respondendo a sua pergunta de Runas, eu utilizo somente HP por lvl, nao utilizo mana regen nem MR, o HP por lvl de mais chances de ficar vivo.

Eu uso:

9x de P.Habilidade p/lvl - Grifo
9x de HP p/lvl - Selo
9x de Pen.Magica - Marca
3x de P.Habilidade - Quintessencia

Você fica com mais ou menos 40 de AP no lvl 1 com a doran, se você souber controlar seu consumo de mana ate você ir base pela 1º vez, você vai ficar bem mais trankilo na lane com um dos 2 itens citados.

Como não sou um main MID so utilizo essas runas para jogar com MID AP, com certeza alguém aqui vai poder te ajudar melhor do que eu, passando no minimo 2 build de runas para você jogar contra AP e AD.

1