Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda App

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

JuanPike

Senior Member

02-02-2015

Eae guys, vou tentar ser o mais direto possivel ...

Esses dias, no busao tinha um kra mechendo no celular, e os sons do menu eram iguais dos Resident Evil antigos, de Play 1 e Nintendo, todos os sons, de seleçao, retroceder, e ate o de rolagem q era igual o do baú, me bateu uma nostalgia do ***, eu sou mt fã de RE, ainda mais dos antigos. Nao sei se era um app, eu procurei mt e n achei nenhum, pode ser do proprio celular, entao eu queria ajuda, se alguem souber se tem um app mt bem escondido, ou se tem como eu mesmo personalizar, criar um app, sei la, mas eu preciso ter isso kra, me ajudem por favor

JuanPike

Senior Member

02-02-2015

Bump.

Help please :'(

Ice Poro

Senior Member

02-02-2015

vish não sei não mas agora me deu vontade O.O

JuanPike

Senior Member

02-03-2015

Ninguém ? T-T

JuanPike

Senior Member

02-04-2015

Ninguem que entenda de criação de app, ou personalização ? que possa me ajudar a "fazer o meu" ?

1