Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Duvidas sobre os campeões e suas respectivas lanes

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

iRaFFz

Junior Member

02-02-2015

Eae povo! Sou iniciante no LOL e gostaria de saber: Como eu sei a lane que um campeão joga? E outra coisinha, Existe uma função fácil para um player que nunca jogou nenhum MOBA? e.e'

Crowmancer

Senior Member

02-02-2015

Olha cara, o jeito é pesquisar... Mas olha a parte que mostra os campeões (http://gameinfo.br.leagueoflegends.com/pt/game-info/champions/). Os mais fáceis de tu saber qual lane o campeão vai são os dos Francoatiradores(ADC), Suportes e Magos que vão no Bot, Bot e Mid, respectivamente. Mas há algumas exceções, tipo o Maokai que está na parte dos Magos(ele é mago) mas é utilizado no TOP e na JUNGLE!

Existem alguns campeões que são usados em outras lanes, como a Vayne que é usada no TOP e como ADC e a Annie que é MID e SUPORTE! Com o tempo tu vai conseguir identificar...

Acho que todas as posições estão em um patamar igual de dificuldade, exceto ADC e Jungle que eu acho mais difíceis... Vai testando os campeões e vê em qual lane tu se dar melhor...

Berdinanimus

Member

02-02-2015

Eu recomendo escolher UM champ top no começo até vc se acostumar com o resto das mecânicas (last hit, wardar, conhecimento de mapa, gank, buffs, q champs existem, q lanes ocupam, etc).

Player de Dota2

Junior Member

02-03-2015

E ai que vejo como o LOL eh feito para criancas, ate as lanes sao fixas, parecem que nao gostam de pensar em suas proprioas estrategias.

Engracado que no dota pode fazer solo, dual, tri, ate 5 na mesma lane rola, eh ai q vejo que lol realmente eh uma versao do dota para criancas de 5 anos, eu fui jogar esse jogo agora, e vi o quanto eh facil, eu nunca vi nada sobre lol, e na minha primeira partida ja stompei geral, sem saber nada, ja nem vou jogar mais pq eh facil, ai n tem graca.

LoL eh igual um jogo de damas, muito facil, entendiante, casual, enquanto dota2 eh um jogo de xadres, dificil, com estrategias ilimitadas, coisa pra tryhard.

1