Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[prtV]PROCURO TIME, [#mudasoloduo]

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

oOoYin69YangOoO

Member

02-02-2015

sou prata v mas creio que tenho potencial acima disso
não apoio o sistema solo duo pois tenho que pegar o hero que sobrar pra mim ainda mais se eu for o ultimo a escolher, o melhor é equipe tudo organizado cada um na sua lane que joga melhor e gosta mais.
tem player que nunca conheço e que nem tenho vontade de jogar de tao noob que é e ainda cai no meu time tenho que ficar carregando noob pra ganhar meus pdl nao acho justo.
se você também concorda comigo entao vamos iniciar aqui uma campanha pra mudar esse sistema.

Comment below rating threshold, click here to show it.

ezW Raen

Senior Member

02-02-2015

Cara, 90% dos jogadores do bronze do prata concordam com você. Todos vao continuar la enquanto concordarem. Os que param de arranjar desculpas pras suas falhas e aceitam o que são, buscam melhorar e jogam direito são os 10% e as pessoas que subiram.
Dito isso só posso te desejar boa sorte.

1