Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Shira, a tormenta do vazio

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Flashwing

Junior Member

02-02-2015

Lore
Shira sempre foi uma garota estranha descendente de dragões, obscura e sedenta por morte, as pessoas sempre zombavam dela por não ser tão temida como seus pais, todos a subestimavam por seu tamanho e pela aparência frágil que possuía.
Um dia, Shira cansou de ser o alvo de piadas e brincadeiras, e foi procurar uma solução por runeterra
já em runeterra Shira chegou em Noxus primeiro e pediu para ficar um tempo, mas foi rejeitada por ser frágil e completamente inútil em batalha, Shira saiu de Noxus morrendo de raiva e desejando a morte daqueles que a rejeitaram
no dia seguinte ela velhejou por runeterra e chegou em um lugar estranho sombrio com muita névoa, ela tinha batino com o barco na terra, sendo obrigada a descer e explorar o lugar, já que não tinha recursos para consertar o barco.....Shira parecia estar com medo quando viu um espectro com uma lanterna em mãos
assustada Shira perguntou oque aquele demônio queria dela e ele respondeu,: eu sou Thresh! o guardião das correntes! e você ainda pergunta oque eu quero??? sua alma logicamente!!!
Shira correu como se não houvesse amanhã mas tropeçou caindo sobre um monte de pedras encontrou um chicote enterrado, Shira desenterrou o chicote e quando Thresh a alcançou ela corajosamente chicoteou o espectro fazendo-o recuar.
antes de Thresh matar Shira, perguntou oque ela fazia naquele lugar, Shira respondeu dizendo o que procurava, e Thresh lhe fez uma proposta: você me da a sua alma e eu darei a você um elixir que lhe fara indestrutível, invencível........Imortal!
Shira não pensou duas vezes e concordou com a proposta
mas Thresh logo depois da troca perguntou: mas oque você oferece a ilha???...todos que tem a intenção de vir a ilha das sombras, tem que ter em mente oque vai dar em troca, e como você não tem mais a sua alma, oque oferecera a ilha????
Shira empunhando seu chicote respondeu: darei uma eternidade de servidão
E entrarei para essa tão comentada League of legends e fazer aqueles que zombaram de mim, me subestimaram e me rejeitaram, SOFRER!!!!

Skills e funções
na minha mente a Shira pode ser uma mid laner ou uma sup q usaria um chicote carregado com a energia da ilha das sombras.
Shira poderia ter um tipo de descendência draconica do vazio. (ela teria assas e uma rabo de dragão)
não quis que ela ficasse parecida com a Shyvana, por isso não lhe daria poderes de dragão. Ela usaria as skills por base de mana e não de fúria.
Passiva energia da ilha das sombras (consome 50 de mana)assim que Shira atinge 70 de vida,ela se alimenta da energia da ilha das sombras e ganha 20 de vida por segundo até atingir 200 de vida ou voltar base. OBS: se shira não tiver mana o suficiente, a passiva ira esperar atingir os 50 de mana ou voltar base.
Q chicote das sombras: teria acertos de longa distância, que deixaria o inimigo atordoado e um tipo de ignite (incendiar) só que mais fraco durante 2 segundos (e vai aumentando conforme o nível). durante o período de duração, a nevoa da ilha das sombras iria estar em volta do inimigo. OBS: o chicote das sombras atravessa os minions dando dano também, mas só atordoa campeões inimigos
E, veneno sombrio: Shira envenena seu chicote dando mais velocidade de ataque e movimento, tendo mais chance de acerto crítico
Ult, escondida pra matarShira fica invisível durante 5 segundos (sem atacar).
se Shira atacar um campeão inimigo antes do efeito acabar, ela da dano crítico nos inimigos e dando lentidão
W,sussurro do terror Shira sussurra para o seu inimigo selecionado deixando-o com medo e se afastando da área com lentidão (e o próximo ataque de shira dará um dano maior).

Bom, eh isso q eu pensei sobre essa campeã.
escrevam oque vocês acharam

Flashwing

Junior Member

02-02-2015

Obrigada pela atenção! ^^
Bom dia a todos

Jeffoliafo

Member

02-03-2015

Interessante, teria ela ligação com Shyvanna por ser uma descendente de Dragões?

Flashwing

Junior Member

02-03-2015

Sim, ela teria um tipo de ligação familiar com a Shyvana.

1