Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

ajuda com darius

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

crvn

Junior Member

02-02-2015

bom eu começei a jogar a pouco tempo mas estou muito bom mas também quero aprender mais estou usando esse build para o darius

- Gume do Infinito

- Faca de Statikk

- Grevas do Berserker - Guarda Territorial

para mim isso já ta bom, mas medem mais dicas porfavor

LucasBrMyth

Junior Member

02-02-2015

Vei...Darius vc tem faze off-tank(dano e tank)

Sim vc tem muito dano, mas n quer dizer q precise fazer critico
Com o Darius vc vai certamente ganhar a sua Lane, o early game dele é absurdo
Mas no Late game vc vai cair, e vai morrer bastante, por isso tente fazer uma Build mesclada entre dano e tank

A build q faço é :
- Hydra Raivosa(Roubo de vida, dano e regeneração de vida)
- O Cutelo Negro(Vida, dano e penetração de armadura...para combar com seu "e&quot OU Lâmina Fantasma de Youmuu( dano, critico e penetração...porem da velocidade de ataque e movimento...ótimo pro Darius)
- Passos de Mercúrio( tenacidade, ótimo para perseguir inimigos)
- Presságio de Randuin( Vida e Amadura...lentidao em area)
- Véu da Banshee(Vida e resistência)
- Anjo Guardião ou ate Malho Congelado(q da lentidão nos ataques basicos)

*O q vc tem q entender é q Darius é um campeão muito forte no começo do jogo, porem nas team fights, se vc for focado, ja era, vc morre izi...então fazer ele um pouco tank é muito bom...pra aguentar mais pancada...
*Mais uma vez eu resalto n faça critico pra Darius, n sei de onde vc tirou essa build, mas sugiro q n siga ela...

Espero ter ajudado...

44Davemustaine

Junior Member

02-03-2015

O principal item de um Darius com toda certeza é a Hydra Raivosa, é o o item que você deve focar logo de cara, mudando apenas contra Campeões específicos, por exemplo se for jogar contra um Campeão AP como Lissandra, Cassiopeia é bom começar com a Hexdrinker.

A bota fica de acordo com a composição inimiga, muito dano AD? Ninja Tabi. Muito dano AP e Slow? Mercurial.

A partir dai, se você tiver um tank no time, como Rammus, Sejuani, Zac pode continuar buildando dano, caso o seu Jungle não tenha potencial para tank, você começa a fazer items de resistência.

Contra AP, você pode fazer Semblante Espiritual ou Véu de Banshee.

Contra dano AD puro pode fazer Armadura de Espinhos e como outras opções para dano AD, Presságio de Randuins ou Capa de Fogo Solar.

Após isso você pode terminar terminar a Mandíbula de Malmortius.

Bom, espero ter ajudado.

1