Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Build para jinx e master

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

crvn

Junior Member

02-02-2015

Me ajuda com jinx e master meu amigo tava com preguiça de vim fazer um topico então vim eu

mexmario

Member

02-02-2015

build jinx : gume do infinito,dançarina fantasma,ultimo sussuro,sedenta por sangue,anjo guardiao, e grevas do beserker fica boa em quase todas as partidas.

Keep Dragons

Junior Member

02-05-2015

Pra Jinx eu fasso = Bota, Stattick, Gume, Furacão de Runnan, Dançarina, Sedenta. Muitos me perguntam porq fasso Furacao de Runnan pra Jinx, eu prefiro assim, consigo limpar mais rapido as lanes.

Will lokko

Junior Member

02-05-2015

A biuld certa pra Jinx e a qual eu sempre faço e da certo é essa :

- Gume do Infinito
- Bota (Grevas do Berserker)
- Stattick ou Youmuu ( Diferença entre os dois. A Youmuu você irá usar quando sair da lane forte, assim você vai explodir os inimigos e acabar com o joguinho.
- A Sedenta por Sangue
- Ultimo Sussurro
- Anjo Guardião ou Cimitarra

Kássawin

Senior Member

02-06-2015

builds tem que ser versáteis, tem horas que você tem que modifica-las. Tente sempre analisar o jogo e ver o que precisa. Exemplo:
Tem um dr mundo no time inimigo no top, e um mao'kai na jg. Então você deve fazer itens que se sobre-saem em contra eles, rei destruido e yummos. se tiver um zed mid, é bom ruchar bandana de mercurio pra ja ficar livre da ult dele.

Sempre analise a partida e veja que itens podem te ajudar mais.

xXStarDustXx

Junior Member

02-07-2015

Citação:
Keep Dragons:
Pra Jinx eu fasso = Bota, Stattick, Gume, Furacão de Runnan, Dançarina, Sedenta. Muitos me perguntam porq fasso Furacao de Runnan pra Jinx, eu prefiro assim, consigo limpar mais rapido as lanes.

Nao querendo fala nada nao, pq cadaum faz sua build, mas apertando Q faz o mesmo efeito do runan praticamente, limpa rapido demais, uma statik no lugar do runna ficaria melhor nao??

AmandaT666

Senior Member

02-07-2015

Citação:
xXStarDustXx:
Nao querendo fala nada nao, pq cadaum faz sua build, mas apertando Q faz o mesmo efeito do runan praticamente, limpa rapido demais, uma statik no lugar do runna ficaria melhor nao??

Já fiz isso uma vez e meu pc quase explodiu de tanta velocidade de ataque e dano juntos. Isso dá MUITO ATAQUE MESMO, o inimigo consegue ser evaporado em questão de segundos...

Keep Dragons

Junior Member

02-09-2015

Citação:
xXStarDustXx:
Ai que tá, Dependendo do jogo eu mesclo o Stattick com Runnan, como o Runnan vai dar muito atk speed então o Stattick vai recarregar muito rapido conseguindo assim então dar mais dano por raios, fora que também se usar o Fishbones com o Runnan vai ser muito mais eficiente em questão de velocidade, mas isso fica a criterio de cada um e da partida.

1