Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Tipo mid (ajuda)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

lewyfdrgrer

Member

02-02-2015

Queria saber os champs MID mais usados em campeonatos (LCS,CBLOL ETC...)
Personagens bom para ser comprados (não gastar IP a toa) pós comprei syndra e até agr n consegui ganhar com ela não sei se ela q e ruim ou eu q sou ruim auewuah

se tiverem tutoriais ensinando a jogar de mid tanto no forum quanto no youtube etc.. podem colocar ae xD.

HoooH

Senior Member

02-02-2015

MID? Xerath, Orianna, Lissandra andam aparecendo bastante no competitivo.

lewyfdrgrer

Member

02-02-2015

#HooH pode me falar q tipos de personagens serve pra ser support do tipo Annie (que e mid mas pode fazer supp)

xMorcegooBR

Junior Member

02-03-2015

Personagens Da Rota Do meio que se encaixam Na role de suporte:

Kennen
Sua passiva permite que a cada três hits você atordoe o alvo e isso ajuda bastante.

Syndra
Um ótimo dano auxiliar, capacidade de stunar e jogar inimigos para longe, Incrivelmente, ótima para
roubar buffs.

Orianna (Recomendo)
Seu poke é bem forte, seu W dá velocidade ao time, seu E é um escudo que pode ser conjurado em aliados e sua ultimate é ótima para fugir ou perseguir devido ao atordoamento e puxão para o meio da ult.

E Por Fim,

Brand
Ele tem um ótimo sustain e ajuda a pokear, sem contar da capacidade de stunar o adversário.

Espero ter ajudado!
-xMorcegooBR

ThadeuLascador

Member

02-06-2015

https://www.youtube.com/watch?v=qpeh-9xOmTo patch 5.2

Narkyz

Senior Member

02-06-2015

O Esquema é você testar os campeões da Free Week.
Pode dar uma olhadinha no site do league e ver todos os campeões AP,AD que são assassinos e apropriados pro mid e ver aquele que você mais se identifica.

Eu curto o Talon pra se jogar no Mid que mesmo sem ult ele pode gankar fácil o Bot e garantir um abate.
Fácil de fazer a função dele que é matar um ADC inimigo na TF e tals.

Eu recomendo você assistir Streams (Assistir jogadores profissionais jogando ao vivo)
É a melhor coisa porque você vai ver oque ele maximiza de Skill, onde ele Warda, ver ele farmando enfim, vai ver tudo oque ele faz com o campeão que ele está jogando.

Twitch aqui pra você

http://www.twitch.tv/directory/game/League%20of%20Legends

Olhe canais que tem mais jogadores assistindo no momento pois estes são sempre os melhores. Dúvidas só perguntar estarei sempre por aqui, abraço.

1