Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Duoq sempre sai com time maluco?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Tubanão

Junior Member

02-02-2015

Tudo bom, senhores?

Tenho questões/desabafo a fazer.

Eu jogo junto com minha esposa então sempre jogo em Duoq, sei que isso aumenta a dificuldade. Mas isso desregula muito o jogo? Eu tenho uma conta lvl 26 e fomos pvp la pela primeira vez e foi impossível, caímos contra diamante e tanto cara com bordinha colorida que decidimos fazer uma conta do zero.

Nós fizemos a conta e tivemos duas derrotas consecutivas, mas depois tivemos 5 vitórias consecutivas. Foi tudo realmente balanceado e foi prazeroso jogar. Aprendi muita coisa. Porém, após as 5 vitórias começou a vir só smurf ranqueado, tudo muito tóxico e mal humorado. E chegou a vir literalmente um Prata. O pior q o cara tinha mais de 1000 vitórias em pvp...(eu sei que a culpa não é do player,mas sim do matchmaker... mas é uma ironia muito grande) chegou a parecer trollagem do jogo enfrentar um lvl 30 ranqueado no lvl 6.

Eu não entendo bem o que acontece, mas agora depois de umas 8 derrotas consecutivas pegando só time que se joga na torre inimiga contra times que sabem jogar, nós finalmente jogamos uma partida normal. E o que é normal ? Os dois lados se jogavam na torre e se matavam como se fosse um jogo de mega-drive daqueles que vc sai socando sem parar. Como todo mundo fazia isso e morria nas torres eu e minha esposa só ficamos parados na torre e ganhamos o jogo assim. Me deu tristeza. Mais tristeza do que ser derrotado jogando contra gente com runa e ignite+flash (coisa que na nova conta ainda não temos, mas enfrentamos vários inimigos que tinham).

O jogo é desregulado assim no Soloq? ou isso é presente exclusivo pra quem tem amigos e esposa/namorada?

Nas minhas duas contas eu sempre ganho prestativo, amigável ou alguma honra, até nessa eu ganho oponente honrado partida sim , partida não. Eu realmente me esforço pra jogar direito e me divertir e ser legal com os outros.... mas parece quase uma punição essas formações de equipes.

Me desculpem o texto longo. quem não tiver paciência...
Versão curta :

A formação de equipes é sempre maluca mesmo no soloq ou em duoq é muito mais absurdo?

sinceramente não imagino que vai mudar muito pra mim pois nunca jogo sozinho, sempre com amigos.

Desculpem o desabafo e a pergunta "noob"

Abraço

Player de Dota2

Junior Member

02-03-2015

agora q vc viu q eh desbalanceado? eu desisti desse joguinho, to feliz no dota2 com meus 4k de mmr ;D

J0rdão

Junior Member

02-03-2015

Olha, as vezes tbm não entendo bem isso!

Tenho um conta lvl 22, 12 vitorias apenas no pvp, sou novato mesmo!
Quando vou pvp , as vezes depois da derrota avassaladora que acontece, vou dar uma olhada pra quem perdi, e tem um monte de lvl 30 com 300 vitorias, alguns com 1k...

tbm não entendo esse balenceamento, mas, sofro com ele as vezes!

O que tenho feito é treinar em partidas personalizadas, pq até nelas ainda apanho dos bots..kkkkkkkkk

Mas, não desiste não, como o carinha ae q não deu conta e foi jogar Dota...

Player de Dota2

Junior Member

02-03-2015

Citação:
J0rdão:

Quando vou pvp , as vezes depois da derrota avassaladora que acontece, vou dar uma olhada pra quem perdi, e tem um monte de lvl 30 com 300 vitorias, alguns com 1k...

O que tenho feito é treinar em partidas personalizadas, pq até nelas ainda apanho dos bots..kkkkkkkkk

Voce realmente nao leu corretamente, todo sabem que lol eh muito facil e n tem graca, eu so por jogar dota2, stomp aqui no lol sem saber nada, eu desisti desse joguinho por ser facil de mais, n tem desafio para mim, por isso estou abandonando e focando somente no dota2, onde realmente vale a pena jogar e se divertir, um jogo bem completo e complexo o suficiente para nao ter limite, lol eh feito para criancas ,eh uma versao muito mais facil do dota, se vc eh noob no lol, entao no dota2 deve tomar surra de pal mole na cara

Player de Dota2

Junior Member

02-03-2015

Adicionando, veja a historias dos mobas: https://www.youtube.com/watch?v=ju2IS0BZHDU

Tubanão

Junior Member

02-03-2015

Citação:
J0rdão:

Então não vou desistir não, ontem eu e minha mulher conseguimos carregar uma partida. Mas chega uma hora que parece "obrigatorio" perder humilhantemente para um time completamente smurf ou como eu disse alguem level 30 com 1k de vitórias contra lvl 7... Achei bastante zuado isso, pq não vejo sentido em jogo online se não for com amigos e se duoq ja ta tão maluco level baixo fico imaginando quando chegar no 30

J0rdão

Junior Member

02-03-2015

Citação:
Player de Dota2:
Voce realmente nao leu corretamente, todo sabem que lol eh muito facil e n tem graca, eu so por jogar dota2, stomp aqui no lol sem saber nada, eu desisti desse joguinho por ser facil de mais, n tem desafio para mim, por isso estou abandonando e focando somente no dota2, onde realmente vale a pena jogar e se divertir, um jogo bem completo e complexo o suficiente para nao ter limite, lol eh feito para criancas ,eh uma versao muito mais facil do dota, se vc eh noob no lol, entao no dota2 deve tomar surra de pal mole na cara

Nem devia estar perdendo tempo com vc, mas vamos lá:

Se acha LOL isso ae que vc disse, está fazendo o que aqui no forum? Vai pro DOTA e seja feliz!

Acho que vc não entende o que vc mesmo diz me chamando de Noob(Novato), acredito que todos um dia já fomos em qualquer Jogo ou seja lá qual for a atividade exercida, mas é só uma fase ! Desistir como vc disse q fez por o jogo ser desbalanceado é um atestado de " não consegui aprender, vou pra outro jogo e vou voltar no fórum pra falar mal" né?

Por fim, nem perca seu tempo respondendo a isso, não irei mais perder o meu , com MULEQUE que diz( tomar surra de pal mole na cara ), bom jogo ae! e como eu disse Seja feliz no DOTA! Abraço

Lei Kan CCET

Member

02-04-2015

Cara, isto é muito relativo.. Quando jogamos em duo, o sistema automaticamente entende que nossa força juntos é melhor do que de quem vai separado, e isso aumenta a dificuldade.
Mas além disso, temos também a questão da espera na fila. O modo de jogo que você está jogando pode ser que não seja muito frequentado nos níveis baixos (como formador de equipes e modo competitivo), e isso faz aumentar a espera por algum time 'compatível' com a dificuldade que vocês ofereçam juntos e quanto maior a demora da fila, mais vai diminuindo a rigorosidade de escolha de adversários..
Por exemplo, se vc acha um time em 1 minuto é porque tem bastante gente de habilidades similares a vocês. Se você demora 10, o sistema falou: "Ah não tem gente parecida, vou colocar aqui um nível mais alto mesmo porque senão eles não jogam hoje".

Além disso, também ocorre de pessoas de nível 30 com algum elo caírem em partidas de nível baixo quando eles estão duo com alguém nivel baixo.
No caso, se o prata estivesse jogando com um amigo nível 5, ele provavelmente seria o único nível 30 da partida enquanto os outros todos do seu time estariam entre 10 e 25.. Isso porque teoricamente se somasse as 'forças' individuais, seria compatível. Isto não funciona na prática, porque mesmo que se juntar tudo e bater os números, o cara que tem mais jogos e conhecimentos provavelmente vai ganhar a lane dele e provavelmente vai acabar com o joguinho.

Quanto à toxicidade, faz parte. Eu desativo o chat para todos, porque não me interessa o que a equipe inimiga vai falar. E o meu time eu só ignoro, me comunico por pings e vamos embora.

Tubanão

Junior Member

02-06-2015

obrigado pela resposta! realmente clara.

Eu realmente tenho me acostumado melhor agora, mas realmente chega a parecer o jogo vai falar "agora você perde, nem que eu tenha que te colocar com 2 afk".

Quando tinha um lvl 30 acho q o cara lvl mais alto com a gente era 12, realmente fiquei sem entender aquilo, mas pode ser como você disse, depois de muito tempo procurando partidas eu acabo indo contra o que tiver disponível. Como eu jogo sempre depois da meia noite ou uma da manha talvez tenha pouco player inexperiente como eu.

Então tenho exercitado mutar, infelizmente acabo pegando gente tóxica no meu time, mas mutar realmente ajuda muito

mas agradeço muito a resposta! valeu

Jujubetz

Senior Member

02-06-2015

Oi, perdão, eu não li os outros posts, apenas vou dar minha opinião baseado no "sabido" pela comunidade!

p.s: Estou no celular e fica bem complicado ler tudo, lol.

Creio que os parâmetros que o match making leva em consideração, em ordem, se você está em DUO é exatamente isso; o DUO. No outro time é mandatório ter um DUO, se não a partida não vai ter equilíbrio pois você tem comunicação e sinergia etc e tal. Depois disso vem o ELO, claro mas isso é muito variável...

Att

1