Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Eu Sou o Invocador Mestre! (Modo de Jogo)

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Jeffoliafo

Member

02-02-2015

Bom dia, tarde, noite Summoners, aqui quem fala é só mais um novato, tudo bem com voces?

Eu andei imaginando um pouco e lendo alguns posts que sonhei alto com um modo de jogo interessante, onde 11 jogadores entrariam numa partida.
-OPA, como assim 11? É 5x5 no Summoners Rift, Idiota.

Relaxa, deixa eu explicar, normal, 5x5, Ban, pick, trocar e começa a partida, porém, cade o 11 Jogador? (Sim, repostei nessa parte da Padaria, achei que seria mais apropriado pro tipo de coisa. )
Ai eu digo, ele é o Invocador Mestre!!11!
-Que? Tendi nada, explica.

Ok, ok, imagina voce estar fugindo de um gank com 100 de life, quando derrepente... A ult do Khartus acerta os 10 jogadores? BOOM, está morto. OU Voce é uma katarina, prestes a matar um cara com ignite e derrepente... HEAL DA SORAKA EM GERAL MODAFOCA.

-WAT, QUEM FOI QUE FEZ ISSO?

Advinha? o Invocador mestre rapaz! Ele tem controle de tudo que acontece no mapa, desde os Monstros neutros a Torres, tem o poder de ajudar e de infernizar a vida de voce, invocador escravo

-Pfff, que ridiculo, esse modo de jogo nunca vai ser lançado.

Talvez, mas sonhar é bom e travesseiro é barato ^^

Fala galera, beleza? Então com a idéia genial de um dos nossos invocadores, estou editando a idéia do modo de jogo, ai vai as sugestões do GÊNIO;

Citação:
EvilXBR:
O que acho de 1 invocador supremo em toda a partida? acredito que não seria tão apropriado, uma vez que ele poderia favoritar um dos times, tornando o jogo desigual, o que pode ser sugerido?
simples, 2 invocadores supremos, um para cada time, o que é que esse invocador poderia fazer? alem de ajudar a equipe aliada e sacanear a inimiga? administrar os recursos da base! isso mesmo como se ele jogasse um RTS,e o que poderia fazer?

- Comprar itens para as torres.

- Comprar summoner spells e aprimorar as mesmas (summoners spells exclusivas).
{* reparo da torre: habilidade target que repara torre durante um tempo médio de duração,caso o invocador tenha batedor mecânico essa summoner spell não pode ser utilizada,e caso já tenha a obtido o batedor mecanico nao pode ser obtido.
{* incendiar espadas: minions corpo-a-corpo summonados após o uso da habilidade até 60 segundos nascerão com suas armas em chamas causando dano verdadeiro adicional em seus ataques.
{* eletrificar cajados: minions a distancia (normais) summonados após o uso da habilidade até 60 segundos nascerão com seus cajados eletrificados causando um dano durante ao longo do tempo quando atacar.
{* cotas reforçadas: minions em geral sumomonados após o uso da habilidade em até 30 segundos recebem aumento de vida.

- Realizar upgrades de utilidade para o time (pequenos buffs passivos,temporários).
{* aumento no ganho de gold para o time.
{* aumento de ganho de gold para o invocador supremo.
{* aumento da duração de buffs.
{* pequeno aumento em alguns atributos dos invocadores.
{* duração das wards.
{* redução do custo de wards.
{* reduzir tempo de espera da morte de invocadores.

- Gerenciamento do foco das torres, escolhendo qual campeão focar.

- Obter ter um batedor de controle, e controlar o mesmo.
{ * batedor aéreo: consegue voar por cima de paredes,mas se locomove lentamente e sua visibilidade é menor do que um campeão normal.
{ * batedor ofensivo: batedor terrestre balanceado, capaz de posicionar armadilhas que revelam a localização do inimigo e dão lentidão.
{ * batedor defensivo: batedor terrestre com pouca HP, mas alta movimentação, que fornece potions randomicas (pequena reg hp/5 sec, pequena reg mana/5 sec, mov speed/5 sec) campeões não podem pegar mais que 1 potion a cada 60 segundos.
{ * batedor capitão: batedor terrestre a distancia, pouco mais forte que minion e que possui atributos e pode atacar unidades,o abate de seu gold e dividido entre os campeões, mas priorizando um campeão vinculado (semelhante a passiva da kalistra, mas pode ser mudado).
{* batedor engenheiro: batedor terrestre, com movimentação baixa e pouca hp e que pode regenerar a vida das torres manualmente a custa de gold.

**Batedores possuem HP,os terrestres podem ser atingidos por qualquer tipo de dano,os aéreos somente pode ser atingidos por ataques e habilidade de projeteis/target (corpo-a-corpo) não surtem efeito. alem de que todos eles são considerados tropas, mas não tem efeitos aplicados, (buffs,debuffs,summoner spells etc)**

- Obter summoner spell suprema (tecla R):
{* Heal em uma aréa circular, ao longo do tempo.
{* Trovão: causar dano em uma unidade unica (dano ampliado em tropas, porem incapaz de ser utilizado em mobs neutros).
{* Enfraquecer tropas inimigas
{* Tempestade de areia: diminuir visão inimiga (semelhante ult do noc, porem com efeito reduzido e tempo menor)
{* Benção: aumenta a velocidade de movimentação em area.
{* Praga de gafanhotos: durante 20 segundos tropas inimigas não podem ser summonadas

Como funcionaria os recursos do invocador supremo? ele ganharia gold por segundo como os campeões, ganharia parte do lucro na venda de itens na loja, e parte do gold obtido pela equipe ao abater tropas,monstros neutros e equipe inimiga, e todo gold de abates cometidos por minions e torres da equipe aliada.

Lógico, tudo deveria ser balanceado o máximo possível, mas com o foco voltado para o lado 4fun da coisa, dessa forma acredito que seria muito interessante não só para a equipe ter alguém para ajuda-los de varias formas, assim como para o invocador supremo, ao invés de só acompanhar a partida e interferir em alguns momentos.
Créditos ao EvilXBR

Flashwing

Junior Member

02-02-2015

NOSSA CARA! Ri alto aqui em casa!
Curti Mt essa sua ideia, mas se me permite dar uma opinião, eu acharia melhor ter tipo de um tempo de recarga pra essas ações do invocador mestre, pq senão vai ficar impossivel matar alguém se o mestre sempre tiver o controle do mapa
mas eu achei mt SHOW a ideia inicial!
Mt legal!
Ah e se vc tiver interesse, da uma olhada na campeã que eu supostamente criei, se chama "Shira a tormenta do vazio" vê oq vc acha! Vlw flw

Jeffoliafo

Member

02-03-2015

Citação:
Flashwing:
NOSSA CARA! Ri alto aqui em casa!
Curti Mt essa sua ideia, mas se me permite dar uma opinião, eu acharia melhor ter tipo de um tempo de recarga pra essas ações do invocador mestre, pq senão vai ficar impossivel matar alguém se o mestre sempre tiver o controle do mapa
mas eu achei mt SHOW a ideia inicial!
Mt legal!
Ah e se vc tiver interesse, da uma olhada na campeã que eu supostamente criei, se chama "Shira a tormenta do vazio" vê oq vc acha! Vlw flw

Claro mano sem problemas, e sim eu ja tinha pensado nessas coisas de Cooldown, Seria limitado, (Um ult seguido do Khartus pra todos morrer é complicado)

Tuccifml

Junior Member

02-05-2015

Jeffoliafo, pena que não posso "positivar" o post mais de uma vez...é sério, essa ideia é brilhante....eu jogaria muito, muito mesmo o Invocador Mestre.....genial.

EvilXBR

Senior Member

02-06-2015

O que acho de 1 invocador supremo em toda a partida? acredito que não seria tão apropriado, uma vez que ele poderia favoritar um dos times, tornando o jogo desigual, o que pode ser sugerido?
simples, 2 invocadores supremos, um para cada time, o que é que esse invocador poderia fazer? alem de ajudar a equipe aliada e sacanear a inimiga? administrar os recursos da base! isso mesmo como se ele jogasse um RTS,e o que poderia fazer?

{* reparo da torre: habilidade target que repara torre durante um tempo médio de duração,caso o invocador tenha batedor mecânico essa summoner spell não pode ser utilizada,e caso já tenha a obtido o batedor mecanico nao pode ser obtido.
{* incendiar espadas: minions corpo-a-corpo summonados após o uso da habilidade até 60 segundos nascerão com suas armas em chamas causando dano verdadeiro adicional em seus ataques.
{* eletrificar cajados: minions a distancia (normais) summonados após o uso da habilidade até 60 segundos nascerão com seus cajados eletrificados causando um dano durante ao longo do tempo quando atacar.
{* cotas reforçadas: minions em geral sumomonados após o uso da habilidade em até 30 segundos recebem aumento de vida.

- Realizar upgrades de utilidade para o time (pequenos buffs passivos,temporários).
{* duração das wards.

{ * batedor aéreo: consegue voar por cima de paredes,mas se locomove lentamente e sua visibilidade é menor do que um campeão normal.
{ * batedor ofensivo: batedor terrestre balanceado, capaz de posicionar armadilhas que revelam a localização do inimigo e dão lentidão.
{ * batedor defensivo: batedor terrestre com pouca HP, mas alta movimentação, que fornece potions randomicas (pequena reg hp/5 sec, pequena reg mana/5 sec, mov speed/5 sec) campeões não podem pegar mais que 1 potion a cada 60 segundos.
{ * batedor capitão: batedor terrestre a distancia, pouco mais forte que minion e que possui atributos e pode atacar unidades,o abate de seu gold e dividido entre os campeões, mas priorizando um campeão vinculado (semelhante a passiva da kalistra, mas pode ser mudado).
{* batedor engenheiro: batedor terrestre, com movimentação baixa e pouca hp e que pode regenerar a vida das torres manualmente a custa de gold.

**Batedores possuem HP,os terrestres podem ser atingidos por qualquer tipo de dano,os aéreos somente pode ser atingidos por ataques e habilidade de projeteis/target (corpo-a-corpo) não surtem efeito. alem de que todos eles são considerados tropas, mas não tem efeitos aplicados, (buffs,debuffs,summoner spells etc)**

{* Trovão: causar dano em uma unidade unica (dano ampliado em tropas, porem incapaz de ser utilizado em mobs neutros).
{* Tempestade de areia: diminuir visão inimiga (semelhante ult do noc, porem com efeito reduzido e tempo menor)
{* Praga de gafanhotos: durante 20 segundos tropas inimigas não podem ser summonadas

Como funcionaria os recursos do invocador supremo? ele ganharia gold por segundo como os campeões, ganharia parte do lucro na venda de itens na loja, e parte do gold obtido pela equipe ao abater tropas,monstros neutros e equipe inimiga, e todo gold de abates cometidos por minions e torres da equipe aliada.

Lógico, tudo deveria ser balanceado o máximo possível, mas com o foco voltado para o lado 4fun da coisa, dessa forma acredito que seria muito interessante não só para a equipe ter alguém para ajuda-los de varias formas, assim como para o invocador supremo, ao invés de só acompanhar a partida e interferir em alguns momentos.

Jeffoliafo

Member

02-06-2015

Citação:
EvilXBR:

{* duração das wards.

Rito Pls, contrata esse cara. OMG, GENIOUS, eu realmente andei pensando nesse lado de 1 invocador infernizar a vida do outro e realmente, se ta certo, seria muito desigual, 2 invocadores mestres, gostei disso. CARA SUAS IDÉIAS SÃO DIGNAS DE OSCARS, RITO PLS, Cara, já pensou em trabalhar no departamento de criatividade da Rito? Gostei muito das suas idéias, mais tarde, add ao topico e colocarei os créditos.

EvilXBR

Senior Member

02-06-2015

Hahahaha Obrigado meu amigo! mas não é pra tanto, só tenho um pouco de criatividade, deixe o posto de gênio para pessoas importantes, sou somente um jogador (por enquanto) hahaha.
Quem sabe né? eu gostaria sim, seria uma experiencia e tanto, tanto no departamento criativo, tanto no de designer gráfico, estudo um pouco de modelagem tridimensional ... mas como diz vc né, sonhar é bom e travesseiro é barato kkkkk

Obrigado pelos creditos, mas creio que seria melhor, uma consideração, creditos é uma palavra muito forte... eu dei só uma ajudinha

Tuccifml

Junior Member

02-06-2015

Olha, esse modo de jogo ainda vai dar o que falar....*,*....sério, a ideia esta ficando cada vez melhor.....mesmo...

Jeffoliafo

Member

02-06-2015

Cade a galera da Rito pra discutir a idéia? HAUHAEOUHAEUHEOUH

Charmandernelson

Junior Member

02-08-2015

Acho besteira cara. Se vc é uma soraka ou um karthus, um shen e tals, vc que tem que jogar. Eu fico ligado nas life dos aliados quando to de soraka, p ultar. Tem até a vida/mana e se tá de ult no canto da tela, tá + que bom. Tem que estar ligado cara. Mas esse negocio de invocador mestre n ia dar certo. E se o invocador mestre e troll? E ai? Tu sabe que tem um monte de troll nos jogos.

12