Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Eu Sou o Invocador Mestre! (Modo de Jogo)

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

EvilXBR

Senior Member

02-08-2015

Citação:
Charmandernelson:
Acho besteira cara. Se vc é uma soraka ou um karthus, um shen e tals, vc que tem que jogar. Eu fico ligado nas life dos aliados quando to de soraka, p ultar. Tem até a vida/mana e se tá de ult no canto da tela, tá + que bom. Tem que estar ligado cara. Mas esse negocio de invocador mestre n ia dar certo. E se o invocador mestre e troll? E ai? Tu sabe que tem um monte de troll nos jogos.

Daria na mesma do que qualquer partida em que há trolls, o invocador mestre não tem nenhum papel mais importante, ele garante pequenos benefícios que ajudam o time, creio que seria mais facil vencer sem 1 invocador mestre do que 1 integrante a menos na equipe.

Jeffoliafo

Member

02-08-2015

Exatamente, sempre tera troll em todo lugar, seja na sua normal game a sua md10

LOLs8000

Member

02-09-2015

primeira coisa trolls sempre existirão não importa qual seja o jogo.

cara gostei muio de sua ideia, de verdade, então darei algumas opiniões.
a primeira coisa que notei foi que esse modo seria um 6x6 então pesei pq cada player não pode escolher seu char como se fosse um 6x6, tipo cada um escolheria seu char normalmente e quando o jogo começasse seria escolhido um dos 6 para ser o invocador mestre, porém ele não seria o mestre até o final do jogo (pq todos vão querer brincar certo de boss do jogo) então o sistema poderia randomizar o boss a cada 2 minutos e meio sempre priorizando os que não foram ainda (cada vez que fosse trocar o invocador mestre ele seria convidado a voltar a base para assumir o cargo de boss, ou seja você teria 30 segundos para dar recall, morrer também vale ^^). esses buffs deveriam ter um cd e ele não iria zerar com a troca de boss enquanto você é o boss seu char ficaria na base como se você estivesse em dc e o seu level seria a média de level do seu time e seu gold por segundo seria aumentado. no caso do gold o jogador acumularia separadamente (da mesma forma que você acumula jogando normalmente com abates assistências etc, porém o gold por segundo seria maior quando você estivesse como player, ou seja quando você não for o mestre) ajudar seu time como invocador mestre também lhe concede ouro extra [abates e assistências]. porém acho que a visão do boss deveria ser a mesma que seu time lhe proporcionar [o boss poderia ter uma clarevidência também]. outra coisa que acho que seria legal é que você como boss poderia ter habilidades de zuar o outro boss, coisas do tipo:

chance trocar o boss adversário
chance de roubar 300 de gold o boss adversário
chance de desfazer todas as ações do boss adversário
chande de silenciar durante 30 segundos no boss adversário
chance de: a próxima habilidade que o boss adversário usar será revertida para seu time.

e por ai vai. espero que goste ^^.

convido você para dar uma olhada em minhas ideias de campeões

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=359233

no final do post tem alguns links que levam a outras ideias minhas também, espero que goste \o/.

Jeffoliafo

Member

02-09-2015

Citação:
LOLs8000:
primeira coisa trolls sempre existirão não importa qual seja o jogo.

cara gostei muio de sua ideia, de verdade, então darei algumas opiniões.
a primeira coisa que notei foi que esse modo seria um 6x6 então pesei pq cada player não pode escolher seu char como se fosse um 6x6, tipo cada um escolheria seu char normalmente e quando o jogo começasse seria escolhido um dos 6 para ser o invocador mestre, porém ele não seria o mestre até o final do jogo (pq todos vão querer brincar certo de boss do jogo) então o sistema poderia randomizar o boss a cada 2 minutos e meio sempre priorizando os que não foram ainda (cada vez que fosse trocar o invocador mestre ele seria convidado a voltar a base para assumir o cargo de boss, ou seja você teria 30 segundos para dar recall, morrer também vale ^^). esses buffs deveriam ter um cd e ele não iria zerar com a troca de boss enquanto você é o boss seu char ficaria na base como se você estivesse em dc e o seu level seria a média de level do seu time e seu gold por segundo seria aumentado. no caso do gold o jogador acumularia separadamente (da mesma forma que você acumula jogando normalmente com abates assistências etc, porém o gold por segundo seria maior quando você estivesse como player, ou seja quando você não for o mestre) ajudar seu time como invocador mestre também lhe concede ouro extra [abates e assistências]. porém acho que a visão do boss deveria ser a mesma que seu time lhe proporcionar [o boss poderia ter uma clarevidência também]. outra coisa que acho que seria legal é que você como boss poderia ter habilidades de zuar o outro boss, coisas do tipo:

chance trocar o boss adversário
chance de roubar 300 de gold o boss adversário
chance de desfazer todas as ações do boss adversário
chande de silenciar durante 30 segundos no boss adversário
chance de: a próxima habilidade que o boss adversário usar será revertida para seu time.

e por ai vai. espero que goste ^^.

convido você para dar uma olhada em minhas ideias de campeões

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=359233

no final do post tem alguns links que levam a outras ideias minhas também, espero que goste \o/.

Obrigado pelas dicas cara! Mas, eu achei melhor o sistema escolher logo os 2 invocadores mestres estarem fixos na partida, sempre priorizando os que nunca foram, acho que seria melhor assim, pois nao teria aquela bagunça de invocadores e campeões entrando e saindo da partida toda hora do nada e.e

EvilXBR

Senior Member

02-09-2015

#LOLs8000

Eu somente dei a ideia de um esboço sobre as habilidades do boss, e tudo mais, certamente poderia sim (inclusive deveria xD) ter spells,debuffs e mais coisas para atrapalhar a equipe inimiga e o invocador supremo. Sem falar do resto do conteúdo, poderiam existir vários e vários itens para as torres, inclusive itens ativáveis, e com passivas para ajudar o time aliado ou para prejudicar o inimigo, então repito " eu somente dei a ideia de um ESBOÇO".
Sobre a randomização do mestre dentro da equipe, creio que não seria tão interessante, pois se tornar mestre iria diminuir o seus ganhos como campeão, vc deixaria de ganhar assistências,kills e farm e isso não seria legal.

Uma forma de resolver a parte de um invocador supremo afk, é substitui-lo por um BOT em casos de quedas e dcs, esse BOT daria continuidade ao progresso do jogador, e não estaria apto a vender itens de torres.

12