Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Surrender

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

MagnusZzacchi

Junior Member

02-03-2015

PELO AMOR DE ODIN, RETIREM A OPÇÃO DE DAR SURRENDER DESSE JOGO, NÃO AGUENTO MAIS, AGORA VIROU MODINHA O TIME ESTAR GANHANDO NA RANKED E 4 MEMBROS DAREM SURRENDER SEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMM MOOOOOOOOOOOTIVOSSSSSSSSSSSS E FAZER O TIME PERDER UM JOGO G-A-N-H-O .
CARA, NÃO DÁ MAIS, PERDI 3 PARTIDAS RIDÍCULAS POR PEGAR TIME FRESCO QUE DESISTE RAPIDO E SÓ PENSA EM DAR SURRENDER PRA COMEÇAR OUTRA PARTIDA, ISSO É RIDÍCULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SURRENDER TINHA QUE SER REMOVIDO DAS FILAS RANKEADAS

Iria fazer os competidores lutarem até o fim, com honra.

E NAO JOGAREM IGUAL UM BANDO DE COVARDES INFELIZES!!!!!!!!!!!!!! Ò,Ó QUE ÓDIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PAAAAAAAAAAAARREEEEEMMMMMMMM DE DARR SURRENDER POHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Bracalenti

Senior Member

02-03-2015

Na verdade eu acho que o Surrender devia ter algum tipo de "punição".

Ex: Jogador reduz seus ganhos na próxima partida, ou não ganha nada na partida atual, ou perde ip points.. xp.. Sei lá.

Rhaennor

Junior Member

02-03-2015

Eu entendo a reclamação e concordo em quase tudo mas a retirada total do surrender poderia fazer com que esses jogadores que desistem fácil começarem um feed proposital ou simplesmente ficarem AFK só para a partida terminar logo. Talvez além do tempo de 20min, poderia ter uma diferença minima em ouro e no score para que a opção de surrender aparecesse. Também gostei da ideia de "punir" o surrender, no ranked é claro. Mas é realmente uma questão de personalidade de cada jogador que é bem difícil de se controlar.

MagnusZzacchi

Junior Member

02-03-2015

Eu acho ridiculo uma pessoa entrar em uma partida ranqueada pra ficar na base esperando os 20 minutos.

O último que eu peguei foi um jungler, eu pedia ajuda a ele como o resto do time, ele não gankava..... Ele deu 1 gank no mid, matou e morreu, e com isso a Vi do outro time vinha no bot igual cavalo pra cima de mim e do meu suport, eu chamava várias vezes o amumu, "ajuda aqui, Vi ta campando".
O que que o filho de Deus me diz?

"Gankar pra que? Pra morrer também?"
Respondi a ele, "É, gankar pra que? Pra que deixar o adc forte e o supp um monstro de tank? Pra que ajudar a levar a torre e logo mais ir no Drag? pra que gankar?"
Ele viu que não tinha rasão e começou a dar rage absurdo, xingando tudo e a todos, e ficou na base por 18 minutos, eu e meu time lutando bravamente, ate o nexus cair e o amumu só dizendo, "DA FF PRA EU IR OUTRA LOGO".
Ou seja , o cara não só acabou com o jogo de 4 pessoas como queria terminar rapido pra provavelmente acabar com o jogo de mais 4, isso é ridículo, e tem muitas pessoas que nao reportam. Intolerável.

MagnusZzacchi

Junior Member

02-03-2015

Bracalenti e Rhaennor, eu realmente amei essa sua ideia de PUNIR aos que dão surrender.
Seria MUITO mais justo, colocar no mesmo time as pessoas que vivem desistindo.
NUNCA DOU SURRENDER, eu entro numa ranked pra jogar até o ultimo 1hp do nexus.
Punir não somente os que dão surrender mas também os que concordam e votam sim.

Narkyz

Senior Member

02-06-2015

Eu nunca dou surrender.
Pra ganhar quando eu estou no time inimigo geralmente tem que destruir meu Nexus, porque pelo surrender eu nunca dou não.
Quando eu jogo nunca acontece de a partida estar boa pra virar ou estar ao meu favor e 4 do meu time derem surrender.
Acho que você pega time desmotivado, ou algo desmotiva eles ao decorrer da partida e dão surrender (Lembre-se de nunca desmotivar/dizer nada que possa irritar seu time) isso prejudica demais.

Whitsu

Junior Member

02-06-2015

Melhor da surrender do q ficar dando frag pro outro time e vê-los felizes com isso enquanto meu time fica quebrando a cara sabendo q vai perder

1