Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Guia - Solando dragão lvl 3

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

GUGATÃO

Member

02-03-2015

Olá, senhores.

Fiz um vídeo mostrando alguns campeões que conseguem solar o dragão no começo do jogo sem zuar as paginas de runas e talentos.

Campeões: Volibear, Xin Zhao, Nautilus, Dr. Mundo, Fiora, Wukong, Amumu e Evelynn.

Se interessar: https://www.youtube.com/watch?v=1q4lSha4JUE

Espero que seja útil!

LucasCTs

Junior Member

02-03-2015

Como você faz pra andar e atacar quando estava solando o dragon

GUGATÃO

Member

02-03-2015

Citação:
LucasCTs:
Como você faz pra andar e atacar quando estava solando o dragon

É só atacar e andar msm. O "segredo" é andar dps que vc der dano. Se vc ficar batendo parado a animação do ataque básico é maior. Quando vc anda logo dps q o dano sai e ataca de novo e vai fazendo isso vc consegue "bater mais vezes em menos tempo". Isso é mais útil quando vc ta perseguindo alguém por exemplo. Vc pode bater e assim q sair o dano andar na direção que seu alvo está correndo. Assim vc fica sempre mais perto dele do q atacando normalmente. ACHO q o pessoal chama isso de kiting ou coisa assim.

LucasCTs

Junior Member

02-04-2015

Vlw cara isso ja é uma ajuda em tanto não sabia disso então ja me ajuda.

De verdade sabia como andar e atacar com adc, mas agora vi que e quase a mesma coisa

GUGATÃO

Member

02-04-2015

Citação:
LucasCTs:
Vlw cara isso ja é uma ajuda em tanto não sabia disso então ja me ajuda.

De verdade sabia como andar e atacar com adc, mas agora vi que e quase a mesma coisa

É a msm coisa msm, rs. A diferença é q com campeão corpo a corpo o pessoal normalmente usa isso pra atacar enquanto se move na direção q o inimigo ta correndo pra tentar não deixar ele fugir e com adc além disso o pessoal usa pra fazer o contrario. Não deixar o inimigo chegar em vc enquanto ataca ele.

Qualquer dúvida ou sugestão só comentar lá no canal ou me add no jogo.

Isyane

Junior Member

02-06-2015

Muito bom o vídeo!!!
Continua com o canal, vai ajudar bastante gente!

MullingaURU

Junior Member

02-07-2015

WW tambem sola dragon facil lv 3

GUGATÃO

Member

02-07-2015

Citação:
MullingaURU:
WW tambem sola dragon facil lv 3

Sim, sempre solo, rs. Como muita gente ja falo dele tava pensando se ia colocar ou n. Devo colocar ele na próxima parte. Vlw!

AmandaT666

Senior Member

02-07-2015

Eu fazia kitting com a Kalista, mas desaprendi. É meio chato aprender esse negocio de interromper animação

1