Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Reclamações de Ranked

Comment below rating threshold, click here to show it.

H4izu

Junior Member

02-17-2013

ok, agora me expliquem, joguei de akali mid, levei 25/2/12 na primeira partida, eu batia quadra kill e puxava as lanes e levava torreo sozinho, enquanto meu time farmava. Na outra partida a mesma coisa só que com 25/4/8, mid de akali tbm, sem contar que já peguei 3 partidas seguidas com player AFK, acho que a Riot tinha que tomar sim alguma providencia em relação a isso, fui rebaixado de divisao por causa de player AFK e um Zed solo top, que ficava rindo e se jogando na torre pra dar kill pra um Jayce.

Rafito

Senior Member

02-17-2013

Citação:
H4izu:
ok, agora me expliquem, joguei de akali mid, levei 25/2/12 na primeira partida, eu batia quadra kill e puxava as lanes e levava torreo sozinho, enquanto meu time farmava. Na outra partida a mesma coisa só que com 25/4/8, mid de akali tbm, sem contar que já peguei 3 partidas seguidas com player AFK, acho que a Riot tinha que tomar sim alguma providencia em relação a isso, fui rebaixado de divisao por causa de player AFK e um Zed solo top, que ficava rindo e se jogando na torre pra dar kill pra um Jayce.

Se você consegui fazer esses kills e seu time não te acompanhava no push, então vc precisa melhorar sua comunicação com o time. Fazer o time trabalhar junto é 90%, acertar skill na TF é o de menos. Quando o time se une e quer ganhar, dificilmente vai perder.

lIlllllIIlllllIl

Member

02-17-2013

A Riot criou esse sistema de Ligas exatamente por estarem cansados de gente reclamando todos os dias...
Parece que não deu muito certo.
Sempre vai ter algo errado que eles dirão "-é por culpa daquilo que eu não subi até Desafiante!"

Se bem que isolar as tiers seria ótimo, Bronze só jogar com 9 outros Bronzes e etc...

Rafito

Senior Member

02-17-2013

Citação:
lIIIIIIIIIIIIIIl:
A Riot criou esse sistema de Ligas exatamente por estarem cansados de gente reclamando todos os dias...
Parece que não deu muito certo.
Sempre vai ter algo errado que eles dirão "-é por culpa daquilo que eu não subi até Desafiante!"

Se bem que isolar as tiers seria ótimo, Bronze só jogar com 9 outros Bronzes e etc...

Tem muito prata I que já seria platina no sistema antigo. Não seria justo colocar esses caras pra jogar com os pratas convencionais.

Acho que é válido o MM funcionar pelo elo escondido.

Nikito Delicia

Junior Member

02-17-2013

Cara eu concordo muito com o cara q criou esse tópico, porem acho que a pena por derrota da liga está um tanto quanto alta, essa semana eu ganhei varias vezes 3 seguidas fico geralmente com cerca de 14~18 pontos, ai eu perco uma, ja perdi todos os pontos que suei para ganhar.
Isso é uma pena um tanto quanto alta, eu tenho q ganhar 20 partidas seguidas para conseguir subir de liga?(estou com 0 pontos, mas agora é pq eu mereço perdi algumas seguidas)
Porem em questão de player's que é o foco do tópico, os brasileiro tem uma mania interessante de falar que brasileiro é tudo noob, afk, troll, fandangos de presunto(***), etc... mas ngm tenta melhorar o próprio gameplay eu mesmo admito ser noob, mas eu me esforço para tentar melhorar, sempre tentando farm melhor e gank outras lanes. Mas infelizmente não é possível ser perfeito, até os pro's erram, agora o seu time te trucidar simplesmente pq vc n é perfeito não faz sentido, infelizmente as ranked's não estam sendo decididas por habilidade e sim por time que não se xinga.

lIlllllIIlllllIl

Member

02-17-2013

Cara, é hilário vc estar por exemplo jogando de jungler e observa seu time morrendo...
Você vai gankar, e seu time não consegue finalizar por que não tem dano ou não consegue de jeito nenhum aprender a se posicionar na hora certa. O que tu faz? Começa a matar.
Eu as vzs pego até double kills de jungler... E tenho que aturar ser xingado por ajudar o time a ganhar.
Tem muita gente que merece se afundar cada vez mais na Bronze e nunca mais sair de lá por que não entendem que 'KS' em LoL é conceito de retarrda e não faz o menor sentido reclamar por SEU TIME ter conseguido matar alguém do time inimigo. Percebe quão absurdo é isso?

Outra coisa, já vi suporte completamente duente mental que passou 30 minutos dizendo que eu, jungler, tinha que ter runas tipo suporte, itens de suporte e apenas wardar mapa igual ele e não pegar kills. E de alguma forma milagrosa evitar que todo mundo morresse, eles dão dive em torre inimiga todas as lanes ao mesmo tempo e o jungler tem que estar lá ao mesmo tempo se não, morreram por culpa do jungler.

Esses são exemplos de pessoas que acham que JOGAM PRA KARALEO, mas não entendem absolutamente nada sobre esse jogo de fato. E enquanto esses pseudo pros continuarem por ai, sempre vai ter esse chororô em jogo e no fórum. Eles nunca irão admitir que tem o elo que tem por que não conseguem melhorar nem habilidade e nem em atitude.

MasterK9999

Senior Member

02-17-2013

amigo entao voce e o cara mais sortudo do universo, nao pegar nenhum troll ???? conta outra, ou voce e um funcionario da riot com uma conta fake e esta elogiando o server, pios sou prata 5 graças a todas as minhas partidas ter no minimo 1 troll, 1 feeder, 1 afk, 1 leaver.....parabens mesmo elogie mais e mais um server zuado e sem previsao de correção

KillMe

Senior Member

02-17-2013

Citação:
H4izu:

Repita essa estatística de jogo em todos os jogos, que você sobe.

Imagine um sistema de matching perfeito que só coloque pessoas do mesmo nível nos dois times. Ainda assim um time perderia, obviamente. Isso quer dizer que vez ou outra as pessoas perdem, mesmo com matching justo.

Então não adianta você pegar um ou dois exemplos de jogos bem jogados por você e que terminou em derrota. Pegue uma série grande de uns 20 jogos com essa mesma estatística (25/2/12) e me diga se, na média, você não ganhou mais pontos do que perdeu.

Aí sim você estaria provando a injustiça do jogo. Porque mostrar um ou outro caso isolado não prova nada.

Ezalor

Senior Member

02-17-2013

Enquanto tiver gente inexperiente jogando com gente que teoricamente deveria ter nivel médio no LoL, vai ser algo a ser resolvido e reclamado. Nao importa se mesmo assim voce sobe de elo, mas os que são inexperientes vão descer muito, por conta de um erro da riot em deixar ranked liberado para todo mundo que é level 30 e tem 16 champions, o que é ridiculo.

Muita gente reclamando de reclamação, mas é reclamando que as coisas são melhoradas, ou voces acham que se ninguem reclamar do ping elevado, a riot iria priorizar tanto o projeto do ping verde ?? mais até que o tribunal.

Llyrz

Junior Member

02-17-2013

Não sei se isso ta mal balanceado, mas hoje joguei com pessoas do meu elo que era impossível ganhar o jogo.
Em dois dos meus jogos do BO5 quitou pelo menos 1 pessoa no meio da partida porque segundo ela ''esse maokai não sabe gankar'', isso que o jogo tava empatado...

Precisamos do TRIBUNAL e as regras levadas a sério, se não League of Legends brasileiro vai virar uma máquina de pessoas estressadas. A qualidade do servidor do nosso país ta horrível. Me desculpe a Riot, porque talvez vocês até estejam trabalhando seriamente (O que eu duvido, porque ou é a falta de funcionários ou improdutividade).
Se for pra se comprometer a fornecer um serviço, que seja de qualidade minimamente pra garantir que o povo jogue em paz. (isso que não toquei nem no assunto PING).

Já mandei milhares de screenshots pelo sistema de tickets, de pessoas quitando da partida ranked, ou então ofendendo a outra pessoa e mesmo assim nada funciona...