Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Reclamações de Ranked

Comment below rating threshold, click here to show it.

GTFanatico

Junior Member

11-13-2014

Eu gostaria de sabe como que punição vai ter pra essa cara aqui ACAB15 ele uso um hack com garen ele ta só de espada do rei ele ativa a espada do rei e ia pra cima dos cinco ele não perdia vida espero nao ver isso novamente porque isso estraga o legue espero que vocês tenha uma punição severa porque não da pra continua jogando um jogo onde o serve não faz nada pra ajuda que reclama espero que ele seja banido do legue eternamente

GTFanatico

Junior Member

11-13-2014

Eu gostaria de sabe como que punição vai ter pra essa cara aqui ACAB15 ele uso um hack com garen ele ta só de espada do rei ele ativa a espada do rei e ia pra cima dos cinco ele não perdia vida espero nao ver isso novamente porque isso estraga o legue espero que vocês tenha uma punição severa porque não da pra continua jogando um jogo onde o serve não faz nada pra ajuda que reclama espero que ele seja banido do legue eternamente

ganhador enos

Junior Member

12-02-2014

eu boto minha senha e a senha nova
mais o codigo n chega no meu gmail

ganhador enos

Junior Member

12-02-2014

eu quero mudar minha senha eu boto a minha senha e a senha nova
mais o código n chega no meu gmail oq devo fazer?

Korn Killer

Junior Member

12-23-2014

cara ta caindo um monte bronze nas partidas de prata 1 e os caras so feedam o jogo.Não da para jogar mais lol cara ta impossivel jogar com esses caras

Korn Killer

Junior Member

12-23-2014

cara ta caindo time com 2 ouro e 3 prata 1, e no meu 3 bronze 4 e eu prata 1 e um prata 5.Assim nao da para jogar lol mais ta muito descontrolado essa ***** de partida rank

Korn Killer

Junior Member

12-23-2014

caio a energia no meu bairro e voces me rebaixaram.
Por que nao fazem isso com os caras que feedao o jogo e depois saem

XOngBackX

Senior Member

12-23-2014

[QUOTE=Rafito;323480]Sério, eu estou vendo muitos tópicos reclamando das rankeds, do sistema de liga, que só tem feeder, afk, troll, quiter, etc. Mas numa boa, eu estou jogando jogos muito melhores de um tempo pra cá e estou conseguindo subir meu elo. Será que sou sortudo ou vocês que reclamam demais?

Só vejo gente reclamando, mas será mesmo que em TODAS as partidas você pega troll/afk/feeder? Isso acontece comigo também, eu também perco, mas mesmo assim meu elo está subindo. Por que será?

Acho que vocês tem que reclamar menos dos outros e passarem a se preocupar mais com o próprio jogo, quando eu fiz isso, meu elo começou a subir e acho que evolui muito no jogo. Reclamar do time não dá wins, assumir os erros e tentar aprender com eles dá.

Fica essa dica pro pessoal. Reclamem menos e aprendam mais.[/QUOTE

eles nao deveriam existir, só assim pra os resultados estarem certos, uma coisa é pegar um time superior outra coisa e times equilibrados exeto por que a caytlin gosta de ficar atacando colada nos cara :3 dashudasudhauhdahd

Ancestor

Junior Member

01-16-2015

o lol não esta pegando oque faço meu bonus de ip esta no fim mas eu poderia jogar umas 4 partidas e vou perder meu bonus de ip porque esta com erro no servidor

geancarlos54

Junior Member

01-23-2015

queria uma explicacao do pq q as rank dessa vez ta jogandotdo mundo para bronze.eu joguei minhas rank ganhei 5 e cai bronze 5.e eu nao sou o 1muitos ta acontecendo isso.e muitos ta sendo pior.