Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Reclamações de Ranked

Comment below rating threshold, click here to show it.

ZNAF

Junior Member

02-24-2015

Alguem realmente olha ou da atençao pra isso ?

gozeigostosinho1

Junior Member

02-25-2015

eu estava jogando de wawick ok tinha dois caras des****indo pelo top sai da minha jg e fui pra bot pra ajuda a tristana blz estavamos jogando deu uns vinte mim de jogo bateu uma chuva forte aqui minha net caiu eu arrumei me reconectei e voltei pra minha partida acaba minha partida vo joga outra eu tomo afk isso tem q ser providenciado melhoras pois agr fico cinco mim sem jogar atoa isso me deixa estrema mente decepcionado com o jogoo obg

gozeigostosinho1

Junior Member

02-25-2015

alguem olha e faz alguma coisa por isso

E M

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Nefalen:
nao estou julgando erro de ngm, estou falando AFK, quando nao tem um AFK eu nao perco

temos um novo challenger galera
Quer dizer, challenger não né, porque challenger também perde. Já esse aí, só perde com afk.

gabriel super

Junior Member

02-25-2015

Eu ganhei 8 das 10 rankeds na md10 e eu cai no bronze 1 é assim mesmo ou eu to ficando louco porque pelo menos eu podria cair num prata 5 :/

Minami Kotori

Junior Member

02-25-2015

.

Scoitel

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Rafito:
Sério, eu estou vendo muitos tópicos reclamando das rankeds, do sistema de liga, que só tem feeder, afk, troll, quiter, etc. Mas numa boa, eu estou jogando jogos muito melhores de um tempo pra cá e estou conseguindo subir meu elo. Será que sou sortudo ou vocês que reclamam demais?

Só vejo gente reclamando, mas será mesmo que em TODAS as partidas você pega troll/afk/feeder? Isso acontece comigo também, eu também perco, mas mesmo assim meu elo está subindo. Por que será?

Acho que vocês tem que reclamar menos dos outros e passarem a se preocupar mais com o próprio jogo, quando eu fiz isso, meu elo começou a subir e acho que evolui muito no jogo. Reclamar do time não dá wins, assumir os erros e tentar aprender com eles dá.

Fica essa dica pro pessoal. Reclamem menos e aprendam mais.

Engraçado, vindo até de outras pessoas de seu mesmo elo que não é verdade é até irônico. Fala como se não soubesse que as filas rankeadas não estivesse em crise, atentando ao fato que a Riot já anunciou o formador de equipes rankeado, na tentativa de dar um placebo no problema estrutural das ligas. É mais irônico ainda atentando ao fato que figuras do competitivo já assumiram que elo não mais representa mais nível de jogo de ninguém. Fale que você não está sentindo dificuldade por você! Existe um ditado que diz, "onde a ignorância fala, a sabedoria não dá palpite". Porque você precisa da aprovação de pessoas que reclama do jogo se você goza dos benefícios individualmente?

Scoitel

Senior Member

02-25-2015

As pessoas reclamam porque evidentemente existe falhas grosseiras no matchmaking, isso não é segredo pra ninguém. Você "carrega" um jogo que é single player, aqui claramente você está em contato e convívio social com pessoas que você não consegue prontamente mensurar a capacidade de um gameplay no mínimo regular à não ser olhando o histórico.

I Supera

Junior Member

02-25-2015

Citação:
gabriel super:
Eu ganhei 8 das 10 rankeds na md10 e eu cai no bronze 1 é assim mesmo ou eu to ficando louco porque pelo menos eu podria cair num prata 5 :/

Ganhei 8 de 10 também da m10 e cai gold 4.

Mas no meu caso, eu não tinha elo season passada. Provavelmente você era prata/bronze season passada ou tinha um mmr ruim, por isso caiu bronze.

1SkyFullOfStars

Member

02-25-2015

Citação:
Scoitel:
As pessoas reclamam porque evidentemente existe falhas grosseiras no matchmaking, isso não é segredo pra ninguém. Você "carrega" um jogo que é single player, aqui claramente você está em contato e convívio social com pessoas que você não consegue prontamente mensurar a capacidade de um gameplay no mínimo regular à não ser olhando o histórico.

this