Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Erro do Firewall (atualização 03/02/2015)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

DiegoBriceno13

Junior Member

02-03-2015

Depois da atualização do dia 03/02/2015 (hoje), quando escolho o champion, devia aparecer o jogo a carregar mas aparece aquele erro do firewall, alguém sabe como posso resolver? Já vi no youtube e no forum mas nenhum funciona.. porfavor ajudem!!

Jolima

Member

02-03-2015

Bem-Vindo à turma, estou com isso a 3 meses, a única solução é pagar programas de terceiros pra poder jogar, GG RIOT.

OBS : Não é sua net, nem tente mudar de net pois não resolve.

Aetios

Junior Member

02-03-2015

Acabei de ficar com abandono em partida ranqueada da minha md10 por causa disso.
O mais tosco é que o LoL está funcionando perfeitamente em um dia, aí no outro fica essa cagada.

Ninguém merece.
E o que mais estressa é que NUNCA que a Riot vai devolver ou anular a partida. >_>

DCoimbra

Junior Member

02-03-2015

Ja tentei de tudo tambem, nada resolve. O engracado e que tenho conta no server americano tambem, e la nao acontece o mesmo erro, ou seja, o problema nao e no meu pc. Esse erro vem acontecendo de tempos em tempos comigo, a unica coisa que resolve e esperar um ou dois dias, do nada volta ao normal.

HakaseStein

Member

02-03-2015

Pessoal, o "problema" é uma precaução da Riot, ela bloqueou varias rotas de ip para dificultar o ataque dos hackers que aconteceu algumas vezes no passado, vocês tem duas opções, adicionar as portas do jogo no roteador ou ligar para a fornecedora de internet de vocês e pedir para elas trocarem a sua rota de ip, obs: internet GVT, a rota de inicio 187.x.x.x e uma otima escolha para isso, ate agora eu nao vi problemas de firewall com essa rota, rotas de inicio 177.x.x.x é umas das que estao dando problemas de firewall.

Boa Sorte

Aetios

Junior Member

02-04-2015

Eu jogo do exterior, minha internet aqui não oferece outras rotas para o Brasil. Por isso agora tenho que ficar sofrendo esses bloqueios vira e meche? -_-

HakaseStein

Member

02-04-2015

Citação:
Aetios:
Eu jogo do exterior, minha internet aqui não oferece outras rotas para o Brasil. Por isso agora tenho que ficar sofrendo esses bloqueios vira e meche? -_-

Se eu fosse você, jogaria do servidor mais proximo de onde você mora, ate por que, server BR, alem de ser uma *****, ta cheio de trolls, jogar no NA vai ser bem melhor pra você amigo haha

DCoimbra

Junior Member

02-09-2015

Citação:
Citação:
Mensagem Original de Aetios Ver Mensagem
Se eu fosse você, jogaria do servidor mais proximo de onde você mora, ate por que, server BR, alem de ser uma *****, ta cheio de trolls, jogar no NA vai ser bem melhor pra você amigo haha

Tambem estou no exterior (EUA), tenho conta nos dois servers, mas jogo no brasileiro por causa dos meus amigos. Mas o que o hakase disse e verdade, server mais e mais estavel, e nao tem o problema do firewall (tambem nao tem tanto troll).

Colossu

Member

02-25-2015

Citação:
HakaseStein:
Pessoal, o "problema" é uma precaução da Riot, ela bloqueou varias rotas de ip para dificultar o ataque dos hackers que aconteceu algumas vezes no passado, vocês tem duas opções, adicionar as portas do jogo no roteador ou ligar para a fornecedora de internet de vocês e pedir para elas trocarem a sua rota de ip, obs: internet GVT, a rota de inicio 187.x.x.x e uma otima escolha para isso, ate agora eu nao vi problemas de firewall com essa rota, rotas de inicio 177.x.x.x é umas das que estao dando problemas de firewall.

Boa Sorte

ae mano tem algum tutorial de como faço isso ?
se tiver e ja ajudaria pq juro que ja fiz de tudo e o erro
nao se vai =/

HakaseStein

Member

02-26-2015

Citação:
DukStar:
ae mano tem algum tutorial de como faço isso ?
se tiver e ja ajudaria pq juro que ja fiz de tudo e o erro
nao se vai =/

ola amigo, tem sim, http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=380687 eu criei este tópico pra quem justamente tem esse problema e n tem como trocar a rota ou liberar as portas do lol no modem(ex.: quem tem net via radio) é so seguir diretinho o que tem neste topico e dará certo, e, antes que pergunte, o wtfast agora pode ser usado quantas vezes quiser, quando ele expira, voce pode aumentar o tempo de uso em 14 dias so conectando o wtfast ao facebook, vc pode fazer essa renovação quantas vezes quiser, boa sorte, qualquer duvida estou a disposição

1